Straladus da Pedreira e Mulekes da Dirce fazem o clássico de domingo

“Mulecada” quer acabar com invencibilidade do líder Straladus

A maré está favorável para o Straladus da Pedreira que navega tranquilo com cinco vitórias seguidas e de quebra é o líder absoluto da competição com 15 pontos.

Depois da fácil vitória na última rodada por 5 a 0 sobre o Laranja Mecânica, o time do técnico Gigante sabe que o adversário está em boa fase e o jogo não vai ser fácil.

Anaelson, comandante da “mulecada”, está focado na partida. Com o time completo, quer interromper a sequência de vitórias do concorrente e somar importantes três pontos. A equipe tem um jogo a menos que os três primeiros colocados e a vitória lhe garante vaga no G4.

A RODADA

O Internazionale conseguiu sua segunda vitória, 5 a 2 sobre a Fazenda Cava que continua na lanterna. Marcaram: Idenilso, Marcelo, Nenê, Vitor e Lucas. A Fazenda diminuiu com Anderson “Chupeta” e Uziel Neto.

No segundo jogo no Colina Atlético o Fantástico Paz goleou fácil a Família Unida por 8 a 0. Balançaram a rede: Gika, Kenin, Lucas Pedro, Bassim, Vinícius Ferrari, Cleninho, Guilherme e Lucas Custódio.

Na Nova Colina “Os Mulekes da Dirce” suou bastante para segurar a vitória por 1 a 0 sobre o Nike 10. Lipão fez no início do primeiro tempo e depois a equipe conseguiu resistir aos contra-ataques do adversário.

Na sequência o Paz fez o Moviment Fitness amargar mais uma derrota, 4 a 0. O primeiro gol saiu no final do 1º tempo com Elton. Na volta do intervalo foram três seguidos. Kauã fez o segundo, Buiu ampliou e Biro fechou a goleada.

No campo da Vila Guarnieri o Laranja Mecânica não resistiu o bom toque de bola e entrosamento do Straladus da Pedreira que facilmente fez 5 a 0. Marcaram: Tomatinho (2), Arthur Robert (2) e Gilbertinho.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h Fantástico Paz x Internazionale

10h Straladus Pedreira x Mulekes da Dirce

Vila Guarnieri

8h Patrimônio x Nike 10

10h Moviment Fitness x Família Unida

Nova Colina

8h Laranja Mecânica x Fazenda Cava

STRALADUS DA PEDREIRA é o líder invicto e tem jogo difícil neste domingo contra Os Mulekes da Dirce, às 10 horas, no Colina Atlético


Postado em 22/10/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57