Reformas e limpeza em túmulos para Finados

O movimento no cemitério aumentou nesta semana devido ao Dia de Finados na próxima quarta-feira, dia 2. As famílias têm o costume de deixar os túmulos limpos e enfeitados para o feriado, que é data em que o local recebe milhares de visitantes.

“Como a manutenção é feita periodicamente estamos dando apenas os últimos retoques, como a pintura de guias e outros serviços, para deixar tudo pronto”, explicou o administrador Eugênio José Borges Donini que neste ano espera um público maior durante todo o dia e também na missa em intenção das almas marcada para às 7h30.  

As reformas e pinturas devem ser feitas até o dia 31 e a limpeza dos túmulos até na véspera do feriado, na terça-feira. “A chuva dos últimos dias ajudou a apagar a poeira, facilitando a lavagem dos jazigos”, disse Donini que também orienta o uso de água com economia. Os visitantes também devem evitar flores em embalagens plásticas e vasos que não sejam furados. Esses cuidados precisam ser redobrados para evitar o acúmulo de água e a proliferação do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus


Postado em 29/10/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:6.283
Ontem:
Total:6.283
Recorde:6.283
Em - 21/11/18