FURTO EM PRÉDIO PÚBLICO

Mediante o arrombamento de duas janelas, ladrões tiveram acesso mais uma vez ao interior da Secretaria de Esportes, no Recinto Municipal, onde furtaram um aparelho telefônico sem fio, sanduicheira, ventilador, documentos e notas fiscais. O furto ocorreu durante a noite e foi percebido na manhã do dia 18, quando os funcionários chegaram ao trabalho. Está é a 3ª que o local é furtado.

RESIDÊNCIAS FURTADAS

Duas residências foram furtadas no dia 19. Os ladrões agiram da mesma forma, quebraram o cadeado do portão, arrombaram as portas e furtaram eletroeletrônicos. Numa casa da Rua 7 na Cohab 3 foi levada uma TV de 42’ e na outra, da Rua Ernesto H. ParoJardim Santo Antônio II, o prejuízo foi maior com o furto de um TV 42’, notebook e dois violões. Os moradores não estavam em casa quando os furtos aconteceram.

APREENSÃO DE SEMENTES DE MACONHA

Um invólucro contendo sementes de maconha (1g) foi apreendido no dia 18, às 23h15, quando os PMs avistaram um trio de adolescentes na Rua 13 de MaioPedreira. Dois conseguiram fugir, sendo que um deles abandonou a bike no local. As sementes da erva foram dispensadas por um menor, de 17 anos, antes da aproximação dos PMs que também encontraram dentro da bolsa que portava uma tesoura.

APREENSÃO DE MÁSCARA

A onda de pessoas usando máscaras de palhaços, com expressões assustadoras, também já chegou por aqui. Após denúncias, a PM adentrou uma casa da Av. Dr. Moacyr Vizzoto na noite do dia 20, onde dois menores entraram com a chegada da viatura, aprendendo uma máscara de palhaço e um pau que estavam na área externa da residência. Os policiais também colheram as versões de alguns adolescentes que disseram que os objetos são usados para brincar entre si e não para assustar pessoas.

Máscara de palhaço e pau apreendidos em residência.

MOTO RECOLHIDA

No dia 23, às 03h15, o condutor de uma moto foi abordado na Av. Dr. Manoel P. Fernandes. Ao verificar os documentos constatou que o mesmo estava com a habilitação cassada. Após as autuações de praxe, o veículo foi recolhido ao pátio.

PORTE DE MACONHA

Os PMs abordaram um grupo de 3 rapazes no dia 23, por volta das 21h10, na Rua Antônio Spechoto Primo – Jardim Santa Lúcia. Um deles dispensou um cigarro de maconha (2g) e os PMs, desconfiados que portava mais droga dentro do short, conduziu o jovem à delegacia para uma busca minuciosa, localizando um pedaço bruto de maconha (5g) junto às partes íntimas. 


Postado em 29/10/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57