O Fantástico Paz vai parar o Straladus da Pedreira?

Esta é a pergunta que não quer calar entre os boleiros de plantão. E a resposta virá no próximo domingo, por volta do meio-dia, quando termina o clássico mais esperado da fase de classificação do Campeonato Amador.

O Straladus da Pedreira não sabe o que é perder durante os 7 jogos em que soma 6 vitórias e 1 empate. Líder absoluto, com 19 pontos, o time do técnico Gigante pode até perder que continua na ponta da tabela. Mas o discurso é dar sequência ao bom momento, jogando sério e bem entrosado.

O Fantástico Paz, do técnico Valter, apesar de não contar com todos os titulares que disputam outros campeonatos em Barretos, também está em boa fase e contabiliza 5 vitórias e 2 derrotas. O time, que foi campeão pela primeira vez ano passado, deixou claro que está em busca do bi.

O jogão tem início às 10 horas no glorioso Colina Atlético. Antes, às 8 horas, também tem jogo importante entre Patrimônio (5º lugar) e Paz (6º).

A RODADA

Para “Os Mulekes da Dirce” a 7ª rodada deve ser esquecida ou muito bem analisada para corrigir as falhas. o Patrimônio ainda comemora a vitória por 3 a 1.

O jogo das 10 horas na Nova Colina foi tenso e marcado por muitas faltas. O Patrimônio saiu na frente com Tulinha aos 7’ do 1º tempo. A “mulecada” conseguiu empatar no início do 2º tempo com Sauvinha. A partida caminhava para a final quando Alan “Baloteli” fez para o Patrimônio aos 37’. E dois minutos depois, novamente Tulinha, ampliou e decretou a vitória para alegria do técnico Izildinho.

No jogo das 8 horas o Fantástico Paz conquistou suavitória diante do Laranja Mecânica por 2 a 1. Gika e Guilherme fizeram para o Fantástico e Rodriguinho fez o do Laranja.

No jogo das 8 horas, no Colina Atlético, o Straladus da Pedreira passou fácil pelo lanterna Fazenda Cava e fez 4 a 0. Marcaram: Brito, Tomatinho (2) e Gilbertinho.

Às 10 horas o Nike 10 não se intimidou diante do Paz e impôs o seu futebol. Sob o comando do técnico Márcio Heleno “Perna” o time venceu por 3 a 1. O atacante Celso Maia fez 2 e Ueslei completou. Kauã fez o de honra do Paz que caiu para a 6ª colocação.

Na Vila Guarnieri o Internazionale somou mais 3 pontos ao vencer de virada o Moviment Fitness por 2 a 1. Renan abriu o placar para o Moviment e depois Nenê e Marcelo decretaram a vitória do Inter, que também contou com a boa atuação do goleiro ao defender pênalti cobrado por Ernesto.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8hPatrimônio x Paz

10hFantástico Paz x Straladus Pedreira

Vila Guarnieri

8hMulekes da Dirce x Fazenda Cava

10hFamília Unida x Nike 10

Nova Colina

8hMoviment Fitness x Laranja Mecânica

Com a importante vitória sobre o Paz, o NIKE 10 chegou a 4ª posição. Neste domingo o confronto é com a Família Unida, às 10 horas, na Vila Guarnieri


Postado em 05/11/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57