Atletas pedem ajuda para participar da São Silvestre       

A São Silvestre, que acontece na véspera de Ano Novo, é uma das provas mais tradicionais do atletismo brasileiro que a cada ano reúne um número maior de participantes do país e de várias partes do mundo.

A participação colinense neste ano está comprometida devido à contenção de gastos que inviabilizou o patrocínio da prefeitura. Desta forma os atletas lançaram uma campanha para arrecadarem contribuições em dinheiro, de qualquer valor, para cobrir as despesas de transporte, estadia, alimentação e até mesmo de inscrição, que termina no final do mês e custa R$ 160,00.

“Qualquer doação, não importa o valor, vai ajudar. Vamos lutar até o fim para estarmos na São Silvestre”, declarou Juliano Leme de Souza que pede ajuda dos empresários e comerciantes. O dinheiro arrecadado será usado para custear as despesas dele e dos atletas Paulo Matias Libório e do veterano Emiraldo da Silva Nunes, que participou de quatro São Silvestres.

A falta de recursos limita até mesmo a participação nas provas regionais, que a prefeitura patrocina uma por mês. Na maioria das vezes é essa que acaba sendo possível competir.

Mesmo não tendo feito inscrição, o trio de atletas correu naedição da “Music Run”, realizada em Barretos no último domingo, somente para melhorar o ritmo de corrida e se preparar para a São Silvestre que, com certeza, será a única prova até o final do ano. As doações podem ser feitas diretamente aos atletas ou pelo fone 99172-0182. 


Postado em 05/11/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:8.601
Ontem:2.867
Total:11.468
Recorde:8.601
Em - 16/11/18