Discurso do MPC na Câmara

Gostaríamos de usar este espaço que nos foi concedido com muita dificuldade e deixar meu registro como representante do POVO que o que solicitamos, através de nosso projeto de lei para a redução dos subsídios de vossas senhorias, segue rigorosamente à CONSTITUIÇÃO FEDERAL, bem como a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno desta casa!

Em relação às atitudes desesperadas que vossas senhorias tomaram para retardar a VOZ DO POVO e Projeto de Lei de Iniciativa Popular, afirmo que não surtirá grandes efeitos, pois se a intenção dos nossos legisladores é calar e cansar a população, deixo claro dentro desta casa, que o MOVIMENTO POPULAR COLINA não deixará que a DEMOCRACIA morra em nossa cidade, não deixaremos mais a população adormecer, declaramos que nós do MPC junto ao POVO iremos exercer a partir desta era o papel de patrões, e iremos sempre lembrar que nossos vereadores são agentes públicos, eleitos pelo povo!

O povo COLINENSE não aceita mais as imoralidades que são cometidas neste recinto, a exemplo do grande ato de imoralidade que vossas senhorias cometeram, aumentando o próprio SUBSÍDIO e esquecendo do povo. Nós despertamos, nós choramos, gritamos e agora suplicamos que a JUSTIÇA seja feita, sendo assim, pedimos em nome do Movimento Popular Colina, e principalmente em nome dos Cidadãos Colinenses que o nosso Projeto de Iniciativa Popular seja votado e que o povo seja ouvido. Gostaríamos também de deixar registrado a todas as pessoas presentes, que o Movimento não irá acabar, vamos fiscalizar, vamos cobrar, denunciar, vamos ocupar espaços para que o cenário político da nossa cidade mude. Senhores vereadores não se esqueçam de nós, pois o povo não vai esquecer de vocês. Meu nome é Tadeu Parola Morgado e para quem tem vontade de me conhecer eu digo: Eu sou do povo, eu sou um ninguém. Boa noite!


Postado em 11/11/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:11.389
Ontem:6.672
Total:18.061
Recorde:11.389
Em - 13/11/18