Era uma vez....
 
Era uma vez um lugar calmo, tranquilo, onde reinava a paz... Para descrever a sensação de liberdade daquele lugar usava-se a expressão “a noite faz-se um silêncio ensurdecedor”. Era tanto silêncio à noite, que às vezes ao acordar dava-se a impressão de surdez. Acreditava-se que o lugar era um  refúgio de paz.
Mas, a paz daquele  lugar foi violada abruptamente!!!! Graças a Deus, era noite, todos dormiam.  Ninguém viu ou ouviu nada. Meliantes entraram sorrateiramente e levaram o que  era de seu interesse.
Felizmente, furtaram  apenas bens materiais,   vidas foram poupadas!!! Porém, furtaram o  que melhor havia naquele lugar: a paz, o sossego, a tranquilidade, o amor e a dedicação aquele espaço que era tratado como seu!
A revolta maior é da sensação de impotência diante dos fatos, não sabe-se o que  fazer, e nem como fazer, e a quem pedir socorro?
Sabe-se apenas que os valores  serão invertidos, o lugar onde reinava-se a paz, será uma prisão com cercas, grades, alarmes, cadeados, enquanto os meliantes continuarão soltos. E o lugar??? O lugar continuará a mercê da sorte, contando apenas com a proteção de Deus. É inadmissível,  uma cidade como a nossa, “Cidade Carinho”, ter chegado a este ponto!
Está na hora das autoridades competentes unirem forças,  refletirem e tomarem providências cabíveis  quanto à  segurança dos cidadãos colinenses.
Até quando vamos poder contar com a sorte e com a ajuda de Deus? Quem será a próxima vítima? Será que a próxima vítima vai poder contar a sua história?
O medo e a insegurança agora reinam neste lugar. À noite qualquer barulhinho quebra o silêncio. Apenas  a fé em Deus e  a esperança de dias melhores permanecem inabaladas!
Espera-se que este caso seja resolvido!!!
Qualquer semelhança, não é mera coincidência.
Que Deus nos proteja!!!
 
Sueli Araújo 
 

Postado em 08/10/2011
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57