ROUBO EM RESIDÊNCIA
Na noite de domingo, três indivíduos, dois deles armados com revólver, invadiram uma casa no Jardim Simões e fizeram refém o casal. Os bandidos reviraram a casa e tentaram fugir com o carro da família e aparelhos eletroeletrônicos, mas ao desconfiarem que o veículo possuía rastreador mudaram de ideia e fugiram levando apenas uma quantia em dinheiro.
O dono da casa contou que um indivíduo buzinou e o chamou pelo nome, quando saiu para atender aconteceu a abordagem. A PM realizou patrulhamento, mas não obteve êxito.
RECONHECIMENTO DE BICICLETAS
Tendo em vista a grande quantidade de bicicletas apreendidas administrativamente, a Delegacia de Polícia Civil estará disponibilizando o reconhecimento das mesmas nos próximos 10 dias úteis, das 13h às 17h. Para a devolução é necessário que a pessoa apresente o comprovante de propriedade.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
A condutora de um Chevrolet Classic conta que transitava pela Rua Wilson Barbaresco no sábado, 24, por volta das 12h20 e ao efetuar curva para entrar na Alameda 1, na Nova Colina, deparou-se com um moto Honda CG 150 na contramão. A motorista tentou desviar jogando o carro para o outro lado, mas a moto também mudou o sentido e aconteceu a colisão.
O motociclista alegou que ao efetuar a curva o Classic veio em cima dele, não conseguindo desviar. O mesmo foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde foi atendido e liberado com escoriações nos braços e pernas. O local tem registrado diversos acidentes devido a falta de visibilidade e a presença constante de veículos estacionados próximo a esquina.
PORTE DE ENTORPECENTE
Em patrulhamento pela Rua Tiradentes, na manhã do dia 23, a PM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao abordá-lo foi encontrado 3 pedras de crack, que pesaram 1g. O rapaz foi levado à delegacia e liberado posteriormente.
JOVEM PRESO POR TRÁFICO EM JABORANDI
Após denúncia, a PM de Jaborandi se dirigiu até uma residência onde havia sido encontrado, embaixo de uma cama, 5 gramas de cocaína, um pó branco aparentando ser farinha de trigo e sete pedras de crack, pesando 3 gramas.
A dona da casa informou que o entorpecente provavelmente era de seu filho,  de 18 anos, que mora com a avó. O jovem foi abordado e assumiu a posse da droga e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Consta que no dia 28 do mês passado, o mesmo jovem foi ouvido em um termo circunstanciado porque foi encontrado uma planta de maconha na residência dele.

Postado em 31/03/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57