Estudantes da ETAM ganham bolsas na Unifeb

Secretária Bete, diretora Vanessa e o prefeito Mi junto aos estudantes, Eduardo Duartes e Diego Barrera que vão estudar na Unifeb gratuitamente.

Mais dois alunos concluintes do Ensino Médio Profissionalizante na ETAM “São Francisco de Assis” foram contemplados com bolsas de estudos na Unfieb a partir do ano que vem. O anúncio foi feito na tarde do último dia 3, no auditório da Secretaria de Educação.

A tão sonhada chance de ingressarem na faculdade foi conquistada pelos alunos Eduardo José Tarralo Duartes que irá cursar Agronomia e Diego Augusto Bettoni Barrera, será aluno de Zootecnia. Eles agradeceram à Prefeitura pela oportunidade da graduação superior que irá qualificá-los para o competitivo mercado de trabalho, que cada vez mais exige profissionais qualificados.

Cada curso, com duração de 5 anos, tem custo mensal que gira em torno de R$ 1.400,00, o que representa um investimento de aproximadamente R$ 90 mil.

O anúncio, acompanhado pelos bolsistas e familiares, foi feito pelo prefeito Mi, secretária Elizabete Neme (Educação) e diretora Vanessa Bízio Poliseli que parabenizaram os estudantes pela importante conquista.

“Vocês estão de parabéns e esperamos que saibam aproveitar esse ‘empurrãozinho’ que o município está proporcionado para a graduação superior, que vai abrir caminho na busca de uma posição privilegiada no mercado de trabalho”, destacou Mi.

Desde que foi firmado em 2006, o Convênio de Cooperação Pedagógica-Técnico-Científica entre a Prefeitura e o Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos contemplou 70 colinenses, incluindo os novos universitários.

Os alunos contemplados e suas mães junto à secretária, diretora e prefeito


Postado em 18/11/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.330
Ontem:
Total:5.330
Recorde:5.330
Em - 12/11/18