Ninguém para o Straladus da Pedreira?

Time vence mais uma e segue líder. Domingo pega o Patrimônio e tem o duelo dos técnicos/jogadores da Pedreira

Mais do que jogadores da tradicional Pedreira, os técnicos Gigante (Straladus) e Izildinho (Patrimônio) são nascidos e criados no bairro Pedreira. jogaram muitas “peladas” no antigo campo de terra e até hoje mantêm uma forte amizade. Bom... mas quando se trata de futebol o negócio muda. Nem tanto. Gigante, apesar dos desfalques, disse que vai entrar em campo da mesma forma que nas demais partidas. Ofensivo, porém recuado quando for necessário Izildinho, em sua primeira atuação como técnico do Varzeano, sabe das qualidades do adversário. Porém, também sabe do potencial do seu time que vem de três importantes vitórias consecutivasAnote : o clássico deste domingo acontece no Colina Atlético, às 10 horas. E que vença o melhor.

A RODADA

O Patrimônio foi pra cima e ganhou do Laranja Mecânica por 2 a 1. Rodolfo “Oreia” abriu o placar e Wesley ampliou no 1º tempo. Na etapa complementar, quase no final, Alexsandro descontou para o LM.

Na sequência a “molecada” aplicou uma super goleada sobre a Família Unida: 12 a 1. Superou, em gols, o recorde anterior que era 11 a 0 do Patrimônio. Pois é, foi naquele estilo 6 vira, 12 acaba. Marcaram: Lipão (5), Danilo (2), Sauvinha (2), Juliano (2) e Renê Elias. O de honra foi feito por Helinho.

No campo da Nova Colina o Paz também goleou o Internazionale: 7 a 0. Os goleadores foram: Rogério Silva (3), Elton Venâncio (2), Renê Dias e Kauã.

Na sequência o Straladus da Pedreira venceu o Nike 10 por 2 a 1 em jogo que terminou com 4 expulsões. Os gols e o tumulto aconteceram no 2º tempo. Lukinha abriu o placar e logo em seguida Brito ampliou. Depois aconteceu um lance bastante questionado por jogadores e comissão técnica do Straladus, envolvendo o zagueiro Tiagão, do Nike 10 e Nenê. Ambos foram expulsos e em seguida Lukinha (SP) e Jeferson (Nike) também foram para o chuveiro mais cedo. Depois que a tempestade se acalmou, Miguel Alves descontou para o Nike 10, mas não dava tempo para reverter a vantagem. Com isso o SP continua na liderança com 7 vitórias, 2 empates e 23 pontos ganhos, ou seja, 4 a mais que o 2º colocado, o Fantástico Paz.

Falando em Fantástico, este não aliviou pra cima do Moviment Fitness, na Vila Guarnieri e fez 5 a 1. Marcaram: Fábio, Flavinho (3) e Jica. Mikelson fez o de honra do Fitness.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8hMoviment Fitness x Mulekes da Dirce

10hPatrimônio x Straladus da Pedreira

Vila Guarnieri

8hInternazionale x Família Unida

10hPaz x Laranja Mecânica

Nova Colina

8hNike 10 x Fazenda Cava

Com a vitória de domingo o PAZ subiu para a 6ª posição e neste domingo enfrenta o Laranja Mecânica na Vila Guarnieri, às 10 horas


Postado em 18/11/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57