Adote uma cartinha e seja “Papai Noel dos Correios”

Com a ajuda de padrinhos o “bom velhinho” faz a alegria da criançada.

Todo mundo ouviu falar da “Campanha Papai Noel dos Correios” que 27 anos tem atendido as crianças que escrevem para a empresa fazendo seus pedidos de Natal para o bom velhinho.

O sucesso da campanha, lançada neste ano na sexta-feira, dia 11, é possível com a ajuda dos padrinhos e voluntários que adotam as cartinhas e providenciam os presentes para as crianças.

Quem quiser ser padrinho de uma das cartinhas, em Colina ou Jaborandi, pode comparecer as agências dos Correios nas duas cidades, das 9 às 17h e escolher qual pedido deseja atender.

A assessoria de comunicação dos Correios no Interior de São Paulo informou que a campanha é realizada em todo o país e que as cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas. “As que atendem aos critérios da campanha são disponibilizadas para adoção. As cartas não são entregues nas residências, ficam disponíveis apenas nas unidades dos Correios ou nos locais indicados pela empresa”, esclareceu.

Os presentes destinados a cada carta adotada são encaminhados pelos padrinhos para que os Correios façam a entrega. “Não é permitida a entrega direta do presente e para assegurar o cumprimento desse critério o endereço da criança não é informado ao padrinho”, explicou a assessoria dos Correios.

Qualquer pessoa pode adotar as cartinhas no período de 11/11 a 16/12. O recebimento das cartinhas nas agências vai até o dia 9 de dezembro. Somente são disponibilizadas as cartas manuscritas por crianças até 10 anos de idade, destinadas diretamente ao Papai Noel e que apresentem, preferencialmente, pedidos de brinquedos, material escolar e roupas.

Outros itens solicitados poderão ser avaliados, sendo as cartas submetidas ao possível apadrinhamento. Os pedidos de alimentos ou cestas básicas são desclassificados. Nos últimos três anos as agências do interior de São Paulo receberam cerca de 256 mil cartinhas das quais 167 mil foram adotadas.

Banner da campanha lançada no último dia 11.


Postado em 18/11/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:11.384
Ontem:6.672
Total:18.056
Recorde:11.384
Em - 13/11/18