Domingo tem “Caminhada Passos que Salvam”

O diagnóstico precoce é o principal aliado na luta contra o câncer infanto-juvenil, aumentando em muito as chances de cura. Apesar disso muitas crianças e adolescentes chegam aos centros de tratamento especializado com a doença em estágio avançado. Isso acontece devido à desinformação que os sintomas se assemelham a muitas doenças comuns na infância. Para esclarecer e despertar a atenção da população para os primeiros sinais e sintomas, o Hospital de Câncer de Barretos promove neste domingo, dia 27, a 5ª edição da “Caminhada Passos que Salvam”, que neste ano terá a participação de um número maior de cidades de diversos estados brasileiros.

Em Colina, que adere ao evento pelavez, a caminhada é realizada em parceria com a Prefeitura. O itinerário será o mesmo do ano passado, com concentração e saída da antiga estação às 9 horas. Da Av. Ângelo Martins Tristão os participantes descem a Av. Cel. Antenor Junqueira Franco até o Parque Débora Paro, onde termina o evento que este ano não tem nenhuma apresentação artística e cultural prevista.

Para ajudar o Hospital de Câncer basta adquirir o kit caminhada (camiseta, squeeze e boné), no valor de R$ 30,00, que está à venda na Nova Moda, Sett Calçados, Posto Pégasos, sede da Secretaria de Saúde e com os integrantes da Ordem Demolay. Toda renda será revertida à instituição barretense, que é referência no tratamento de câncer.


Postado em 26/11/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.516
Ontem:
Total:1.516
Recorde:1.516
Em - 17/11/18