Kauan é campeão pelo Palmeiras

Kauan com a taça de Campeão Paulista sub-13 pelo Palmeiras.

O primeiro volante titular da Sociedade Esportiva Palmeiras, categoria sub-13, vai ser recebido com festa em Colina, sua cidade natal, no próximo dia 12 de dezembro, quando entra em férias. Até o celular não para de receber ligações dos pais, familiares e amigos, parabenizando o jovem atleta que se sagrou campeão no último domingo ao vencer o Santos por 3 a 0, na Vila Belmiro.

Kauan é filho de Paulo Santos e Juliana. O pai que é jogador do Straladus da Pedreira do Campeonato Amador, foi até assistir a final em Santos e vibrou com a vitória da equipe do filho.

TRAJETÓRIA

A professora de educação física e treinadora da Escola Municipal de Futebol, Marcela Silva Piccelli, acompanha a evolução do menino desde os 7 anos. “Ele sempre se destacou pela habilidade, técnica e disciplina. Foi um título merecido”, frisou Marcela que acompanhou todos os jogos e fala diariamente com o pupilo.

Ela conta que Kauan iniciou o Campeonato Paulista jogando pela Inter de Bebedouro no início deste ano. Durante uma partida chamou a atenção do observador “Marcão Pirassununga” que o convidou a fazer um teste no Palmeiras, logo depois que a Inter não conseguiu se classificar.

Passou e uma semana depois estava CT do alviverde. Em julho disputou um torneio em Santa Catarina, onde o Palmeiras ficou em 3º lugar.

Em 18 de setembro retornou ao Paulista com a camisa verde e branco e conquistou a vaga de titular. O verdão eliminou Portuguesa, Corinthians e foi para final com o Santos. No primeiro jogo, em casa, empatou em 0 a 0 e no último domingo venceu por 3 a 0 na casa do adversário.

Ao falar com a reportagem, por telefone, na última segunda-feira, o jogador disse que estava muito feliz com o título. Disse também que a festa de comemoração está marcada para o próximo domingo e pode coincidir com a conquista do Brasileiro pelo Palmeiras.

Outro fato interessante vivido pelo atleta é que antes de ir para o Palmeiras havia feito teste no Corinthians por 6 vezes passando em todos etapas, que o time pediu para o garoto retornar somente em 2017.

MAIS JOGADORES

Marcela informou que outros atletas colinenses da Escola Municipal também participaram do Paulista este ano. Vitor Hugo de Araújo, goleiro, sub-13 e Douglas da Silva Pinto, sub-11, jogaram pela Inter de Bebedouro e Luiz Fernando Simão, sub-15 pelo Barretos. “A gente está muito feliz com o resultado do trabalho e principalmente com a dedicação e perseverança de alguns atletas que batalham para realizar os seus sonhos”, finalizou a treinadora.

Equipe sub-13 do Palmeiras campeão do Paulista 2016.

O pai Paulo, todo orgulhoso, foi até Santos prestigiar a final e dar aquele apoio ao filhão campeão.


Postado em 26/11/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57