Caminhada tem redução de público

Comparada aos outros anos a “Caminhada Passos que Salvam” registrou baixa adesão do público que desta vez compareceu em número bem menor, diferente do primeiro evento, em 2012, que reuniu centenas de pessoas. A caminhada no ano passado teve bem menos participantes, mas nada comparado ao do último domingo, cerca de 50 pessoas.

Das cinco caminhadas do Hospital de Câncer de Barretos esta foi a 3ª realizada em Colina.

O percurso previamente estabelecido foi mudado para atender o propósito do evento que é a caminhada para conscientização da importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil e também porque desta vez não houve apresentações como de costume.

A concentração e saída aconteceu em frente ao prédio da antiga estação e passou pela Av. Dr. Manoel P. Fernandes, ruas 7 de Setembro, Dr. Oscar Góes Conrado, Tiradentes, Av. Luiz Lemos de Toledo, Rua João Silveira até o Parque Débora Paro, onde a caminhada foi encerrada com uma oração dos participantes.

Nem todos que adquiriram os kits participaram da caminhada. A Secretaria de Saúde informou que foram vendidos 164 kits e que a renda arrecadada será revertida ao hospital barretense.

A baixa adesão não tirou o entusiasmo dos colinenses que participaram da caminhada na manhã de domingo


Postado em 03/12/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:8.621
Ontem:2.867
Total:11.488
Recorde:8.621
Em - 16/11/18