Decoração e iluminação de Natal serão inauguradas sábado

Não tem jeito, a cidade se acostumou com o espetáculo de luzes e cores proporcionado pela decoração natalina. Parece que o clima de Natal começa quando as luzes são acesas.

A tradicional abertura das festividades natalinas acontece neste sábado, dia 3, a partir das 19h30, na praça matriz, com a inauguração da decoração, iluminação e a chegada do Papai Noel que por quase um mês permanece na sua casa atendendo as crianças.

A decoração é cuidadosamente preparada pela equipe do Fundo Social de Solidariedade, presidido por Sílvia Moralles, que todos os anos proporciona esse espetáculo à população. Este ano a decoração segue o padrão adotado em anos anteriores.

A chegada do Papai Noel inaugura também a iluminação nas avenidas das Cohabs e Luiz Lemos de Toledo, Parque Débora Paro, praça do Patrimônio, entrada dos bairros Nosso Teto, Vila Guarnieri e Conjunto Habitacional “Djalma Ernesto Paro”. A decoração também conta com o apoio das demais secretarias e Câmara.

Os enfeites e luzes dão magia à praça matriz que se transforma, a partir deste sábado, com a tradicional inauguração da decoração natalina.


Postado em 03/12/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:11.392
Ontem:6.672
Total:18.064
Recorde:11.392
Em - 13/11/18