Diretoria da Apae é renovada para 2017/19

Os novos presidente e vice, ladeados pelos membros da diretoria da entidade.

A diretoria executiva que estará à frente da Apae pelo triênio 2017/19 foi totalmente renovada para a nova gestão, que começa no dia 1º de janeiro. A assembleia, realizada na sede da entidade, reuniu um público de aproximadamente 60 pessoas composto pelos pais dos alunos, funcionários, diretores e sócios.

A chapa única, que tem como candidatos os sócios Luiz Henrique Ramadan Parro para presidente e Wellinton de Oliveira Soldado como vice, foi eleita por aclamação. A dupla que foi responsável pela realização de almoço no mês de julho que teve renda para a Apae substituirá o atual presidente Luiz Antônio Passarela, que desde 2011 está à frente da entidade. O 2º mandato dele termina no final do ano.

A nova diretoria ainda é constituída pelodiretor secretárioGuilherme José R. Alduino; 2º diretor secretárioLuiz Rodolfo Drubi da Silveira; 1º diretor financeiroAndré Luiz Del’Angelo; 2º diretor financeiro – Paulo Sérgio Cantori; diretor de patrimônio – Paulo Henrique Zanchetta e diretor social – Ida Silmara Mazine de Oliveira. Na assembleia também foram eleitos os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal.

A ex-presidente e diretora Léia Malaman Tornelli após longos anos de parceria e serviços prestados está deixando a entidade. Ela recebeu flores e ficou bastante emocionada com a homenagem.

CONTAS EM DIA

A crise econômica não está fácil para ninguém e também tem afetado as entidades, que estão tendo que rebolar para equilibrar as contas. Com a Apae não é diferente, que além das doações e ajuda da comunidade também tem promovido eventos para aumentar a receita. A diretora Maria Alice Mariguela Poliseli informou que apesar da crise as contas da entidade estão em dia.

INCLUSÃO

A Apae emprega hoje 30 funcionários de várias especialidades que trabalham na reabilitação dos alunos. “É com o trabalho destes profissionais que conseguimos resultados para a inclusão de dezenas de alunos na rede regular de ensino. No próximo ano duas alunas de Colina e Jaborandi, com 9 e 10 anos, que estão com a gente desde bebês também vão ser incluídas na rede regular. Isso é motivo de muita alegria para a gente porque mostra que todo esforço e dedicação valeram a pena”, esclareceu a diretora que informou que são gastos 50 mil reais mensais com o pagamento de funcionários.

A Apae completou em agosto deste ano 30 anos de fundação e atualmente atende 98 alunos, sendo 86 de Colina e 12 de Jaborandi


Postado em 03/12/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.768
Ontem:2.867
Total:4.635
Recorde:2.867
Em - 15/11/18