Surpresa e goleadas marcaram a última rodada do turno

A 11ª rodada do Campeonato Municipal e última da fase de classificação foi marcada por goleadas e a vitória surpresa do Internazionale sobre o aspirante a líder Patrimônio. não foi surpresa a definição dos 8 times que seguem na briga pelo título.

Mesmo não jogando o Straladus da Pedreira fechou em 1º lugar seguido por Fantástico Paz, Nike 10, Patrimônio, Paz, Internazionale, Mulekes da Dirce e Laranja Mecânica.

No próximo domingo começa a fase eliminatória (mata-mata) e 4 times seguem adiante e, então, no dia 18 acontece a grande final.

A RODADA

O Paz é o protagonista da maior goleada da competição, até o momento, depois de encaçapar 15 a 0 na Família Unida. O recorde anterior era da “mulecada”, 12 a 1, também na Família Unida.

No primeiro jogo no Colina Atlético, o Paz fez 8 gols no 1º tempo e mais 7 na etapa complementar. Marcaram: Kauã (8), Biro (2), Renê, Roma, Buiu, Nenê e Cleiton. A frágil Família Unida se despede da competição com apenas 1 vitória e 9 derrotas.

No jogo das 10 horas o Fantástico Paz venceu “Os Mulekes da Dirce” por 1 a 0 e saltou para a 2ª colocação e o adversário caiu daparaposição. O atacante Flavinho marcou no início do 2º tempo. Aos 30’, o goleiro Tel foi substituído por lesão o que deixou o técnico Valter preocupado para as quartas de final quando faz a revanche com a “mulecada”.

Na Nova Colina, no jogo da despedida, o Moviment Fitness goleou a Fazenda Cava por 8 a 2. Marcaram: Jeferson (4), Renan Brunozi (3) e Dorinho. A Fazenda descontou com Luiz Henrique e Marquinho Leite.

No jogo das 10, para surpresa dos boleiros de plantão, a Internazionale venceu por 3 a 2 e destruiu o sonho do Patrimônio terminar o turno em 1º lugar.

Tulinha abriu o placar para o Patrimônio aos 2’ do 1º tempo. Minutos depois Izinho empatou. No 2º tempo a Inter voltou disposto e virou o jogo aos 12’ com Izinho novamente. Quatro minutos depois Rodolfo “Oreia” empatou. Mas, nos minutos finais, Marcelo Gonçalves colocou a Inter à frente novamente para alegria do técnico Lucas e todo o time que vibrou muito. O Patrimônio caiu de 2º paralugar e a Inter subiu de 7º para 6º. Ambos tiveram jogadores expulsos, Alan “Balotelli” e Bruno não jogam no próximo domingo.

Na Vila Guarnieri o Nike 10 precisou de 50 minutos de jogo para marcar o gol da vitória com Clevison “Sabotage” sobre o Laranja Mecânica.

MATA-MATA

Confira a rodada decisiva das quartas de final.

Colina Atlético

8h Fantástico Paz (2º colocado) x Mulekes da Dirce (7º)

10hStraladus da Pedreira (1º) x Laranja Mecânica (8º)

Nova Colina

8h Patrimônio (4º) x Paz (5º)

10hNike 10 (3º) x Internazionale (6º)

A FAMÍLIA UNIDA se despediu da competição com a triste goleada que sofreu do Paz. O time encerrou a participação com apenas 1 vitória e 9 derrotas.

A FAZENDA CAVA também deu adeus ao campeonato onde contabilizou 10 derrotas.


Postado em 03/12/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57