Instituto Sociocultural do Hospital de Câncer de Barretos lança Exposição Fotográfica “Acima de Tudo o Amor” no North Shopping

O Instituto Sociocultural do Hospital de Câncer de Barretos e o Ministério da Cultura apresentam no dia 8 de dezembro, a exposição “Acima de Tudo o Amor”, que traz além de fotos selecionadas no concurso fotográfico realizado pelo Instituto, no mês de novembro, ambientes tematizados sobre a jornada de milhares de pessoas que são acometidas pelo câncer.

Com o objetivo expor de maneira sutil e criativa a realidade das milhares de pessoas que anualmente buscam o Hospital de Câncer de Barretos para o tratamento contra o câncer, os ambientes da exposição são tematizados sobre a jornada dessas pessoas. São eles: A quando se descobre o câncer, todas as pessoas de qualquer religião, não se entregam a uma provável sentença de morte e sim acreditam em seu Deus. A ESPERANÇAa possibilidade de se curar da doença com tratamentos de qualidade e num local que é referência nacional no tratamento oncológico. O espaço também pretende alimentar a vontade de viver. A VIAGEMo ponto inicial, que testa a coragem das famílias que se separam perante a um futuro incerto. O HOSPITAL DO AMOR, com a alta tecnologia e infraestrutura combinada com um atendimento de carinho e amor, que visa atender de forma humanizada, os pacientes sentem o compromisso presente no ambiente e ali confiam suas vidas para um futuro sem o câncer. A GRATIDÃO por uma vida renovada, mais leve e completa com o sentimento de conquista por uma luta que facilmente poderia ser uma derrota.

A exposição tem abertura para o público no dia 9 de dezembro e fica no espaço do North Shopping até 10 de janeiro, com visitação gratuita.

Serviço: Exposição Fotográfica “Acima de Tudo o Amor”

Lançamento: dia 8 de dezembro, às 20h

Visitação: de 9 de dezembro de 2016 a 10 de janeiro de 2017, diariamente

Local: North Shopping


Postado em 03/12/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:173
Ontem:8.395
Total:19.417
Recorde:10.849
Em - 18/11/18