Treinos do Barretos com bola deve ter início na próxima semana

O auxiliar técnico, Diego Favarini, do Barretos Esporte Clube

Quem também está atuando dentro da Comissão Técnica do Barretos Esporte Clube, é o auxiliar técnico, Diego Favarini, que atuou como o treinador Márcio Ribeiro, na equipe do Água Santa. O profissional ressaltou que a expectativa é fazer uma grande campanha na temporada 2017 do Paulista da Série A2.

Segundo o auxiliar, nesta primeira semana o trabalho está focado na parte física e partir da próxima semana tem início os treinos com bola, com o treinador Márcio Ribeiro. “Estamos começando a pré-temporada com os jogadores chegando e a partir da semana que vem focando no trabalho com bola. A maioria dos jogadores chegam em forma, alguns estavam em atividade”, explicou o auxiliar. De acordo com o Diego, que é natural de Piracicaba, a equipe conta com jogadores muito experientes e que conhecem a divisão do paulista.

Serginho Brasília volta a atuar no BEC ao lado de Márcio Ribeiro

Serginho Brasília no gramado do Estádio Fortaleza

O ex-jogador do Barretos Esporte Clube, Serginho Brasília, está de volta ao clube, desta vez para atuar mais uma vez como preparador físico da equipe, ao lado do treinador Márcio Ribeiro, com quem trabalhou na temporada de 2001, pelo Touro do Vale. O preparador físico está atuando na preparação do elenco barretense e exigindo muito dos atletas neste início de pré-temporada.

Novos contratados tem grande experiência no futebol

Goleiro Wanderson, 36 anos, ex-América de Mourinho-GO

Os novos jogadores do Barretos Esporte Clube estão treinando em ritmo forte no Estádio Fortaleza, com a coordenação do treinador Márcio Ribeiro, dentro da pré-temporada visando a estreia no dia 29 de janeiro, no Campeonato Paulista da Série A2, diante da Portuguesa de Desportos, no Canindé. Entre os novos contratados, destaque para o goleiro Wanderson, 36 anos, que defendeu na última temporada o América de Mourinhos-GO e tem passagem pela equipe do Capivariano, entre outras agremiações.

Volante Russo, ex-Água Santa, destaca felicidade de atuar no BEC

Russo, 31 anos, ex-Água Santa e Maringá-PR

Outro contratado, é o volante Russo, 31 anos, que defendeu a equipe do Água Santa no primeiro semestre e o Maringá no segundo semestre. O atleta afirmou que está muito feliz de estar fazendo parte de atuar no elenco do Barretos Esporte Clube.

“Trabalhei com o Márcio no Água Santa e pela equipe que está se formando, com jogadores vitoriosos dentro da divisão e na carreira, a expectativa é fazer uma grande campanha”, afirmou Russo.


Postado em 09/12/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57