Barretos Country investe em suítes e água thermal

Primeira torre, no Barretos Country Thermas Suítes, com 72 apartamentos, está à venda no sistema de propriedade compartilhada.

O Barretos Country Hotel se uniu ao Grupo GR, empresa referência em incorporação e administração de hotéis e resorts no Brasil e anunciou na noite de terça-feira investimentos de R$ 50 milhões para o empreendimento Barretos Country Thermas Suítes, com entrega de 72 apartamentos em julho de 2018. A exploração da água thermal teve início com a perfuração do poço profundo, estimado em 1.000m e a extração de água a cerca de 42 graus deve estar pronta para o início do próximo ano atraindo ainda mais turistas para o Thermas Park.

O empresário Eduardo Ferreira Leite, dono do Barretos Country, afirmou que a expansão representa um importante marco para o desenvolvimento turístico de Barretos e região. Ele ressaltou que a captação da água thermal sela todo o esforço do grupo po manter o crescimento do turismo.

o proprietário do Grupo GR , Winston Rezende, destacou que está entusiasmado com o potencial de Barretos e garantiu que a parceria mudará para sempre o turismo da cidade e região.

Depois da apresentação e os discursos no centro de convenções do Barretos Country, convidados e imprensa conheceram o apartamento decorado que tem opções de um e dois dormitórios. O empreendimento também tem parceria com a RCI (Resort Condominium Internacional) que permite ao investidor das cotas imobiliárias o intercâmbio de férias com diversos hotéis espalhados pelo mundo.

O evento contou com a presença do cantor Leonardo, espécie de garoto propaganda do empreendimento.

Os empresários e parceiros Eduardo Leite (Barretos Country) e Winston Rezende (Grupo GR) durante apresentação do empreendimento em Barretos


Postado em 10/12/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.905
Ontem:
Total:5.905
Recorde:5.905
Em - 21/11/18