Inaugurada decoração e iluminação de Natal

Prefeito Mi/Silvia, vice Ronaldo/Gisa e público em geral acompanham a bênção do presépio pelo padre Santana na noite de sábado.

O Fundo Social de Solidariedade inaugurou na noite de sábado, 3, a decoração e iluminação natalina nas praças praças central e Patrimônio, avenidas e entrada do Nosso Teto. O evento também contou com a tradicional chegada do Papai Noel - o mais popular símbolo natalino – a bordo de um trenzinho, rodeado de crianças.

A cerimônia foi prestigiada pelo prefeito Mi, esposa Sílvia, vice-prefeito Ronaldo e a namorada Gisa, secretários, vereadores e público em geral. A solenidade contou com queima de fogos de artifício, o acendimento de todas as luzes instaladas na praça e a bênção do presépio realizada pelo padre Santana, que também participou do descerramento da placa inaugural do antigo sino instalado na praça.

O Papai Noel permanecerá na praça até o dia 25 de dezembro, recebendo colinenses e visitantes, das 19h30 às 22h.

“Embelezamos nosso município com a decoração e desejamos transmitir sentimentos de amor, paz, união e o fortalecimento dos laços familiares. Que a família colinense tenha um Natal de muita harmonia e felicidade, e um ano novo cheio de saúde e prosperidade”, destacou Sílvia Moralles.

O FSS também informou que o Parque Débora Paro também receberá decoração especial e o local será palco do “Show da Virada” no dia 31 de dezembro, com contagem regressiva, queima de fogos e show musical.

Humberto Paro e a mãe Leila junto ao casal Ruy/Heloísa no descerramento da placa onde foi instalado o antigo sino da igreja, após restauração.

Papai Noel recebe criança na sua casa na praça matriz.


Postado em 10/12/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:6
Ontem:8.395
Total:19.250
Recorde:10.849
Em - 18/11/18