Domingo é dia de semifinal

8hMulekes da Dirce x Internazionale

10hStraladus da Pedreira x Patrimônio

O futebol é feito de alegrias e tristeza e foi assim no último domingo no mata-mata das quartas de final.

Festejaram a classificação: Straladus da Pedreira, Patrimônio, Os Mulekes da Dirce e Internazionale. Os outros 4 se despediram entristecidos: Fantástico Paz, Laranja Mecanica, Paz e Nike 10.

Portanto neste domingo o Colina Atlético será palco da decisiva semifinal entre Os Mulekes da Dirce x Internazionale, a partir das 8h e na sequência, às 10h, tem Straladus da Pedreira x Patrimônio. Lembrando que os jogos não têm prorrogação e a vantagem do empate, devido a melhor campanha, é do Straladus e da Internazionale.

A RODADA

O mata-mata foi eletrizante. Alguns favoritos passaram apertado para a semifinal e outros, não tão favoritos, se superaram e garantiram um lugar ao sol.

O Paz, como sempre, cresce na final e deu muito trabalho ao Patrimônio que tinha a vantagem do empate. O time do técnico Izildinho começou com tudo na Nova Colina e com menos de 2 minutos abriu o placar com Wesley “Dragão”. Ainda no 1º tempo Igor ampliou. O placar favorável deixou o time tranquilo. De tanto insistir o Paz diminuiu no último minuto do 2º tempo com Rogério. E nos acréscimos empatou com Zédu. Mas era tarde e então o Patrimônio comemorou.

No jogo das 10 horas um único e importante gol deu a vitória e a classificação para a Internazionale, diante do Nike 10. Vitor Estebolis fez aos 17’ do 2º tempo. A “Inter” vem de uma sequência de vitórias depois que o novo técnico, Salsichão, assumiu a equipe.

O Nike 10, que chegou em 3º lugar, acabou perdendo para o 6º colocado.

SOLIDARIEDADE

No Colina Atlético, além dos jogos decisivos teve importantes homenagens aos jogadores da Chapecoense, vítimas do acidente aéreo na madrugada do último dia 29, quando o avião caiu na Colômbia causando a morte de jogadores, comissão técnica e jornalistas.

No 1º jogo foi realizada oração pelas equipes no centro do gramado. No jogo seguinte duas faixas empunhadas pelas duas equipes cruzaram o gramado prestando solidariedade às vítimas do acidente.

Em campo a “mulecada” não descontou a derrota do jogo anterior para o Fantástico Paz, como ampliou o placar e ganhou de 3 a 0 em uma manhã inspirada dos meninos da Dirce e apática pelo lado do FP.

Depois de um 1º tempo cauteloso o time da Dirce decidiu a partida na etapa final. Abriu o placar com Crystian aos 9’, ampliou com Lipão aos 17’ e Diego fechou aos 31’.

Na sequência o líder Straladus assustou com o gol de Luciano, do Laranja Mecânica, aos 39’ do 1º tempo. Na volta, a equipe de técnico Gigante reagiu com Tomatinho que empatou aos 12’ e aos 22’ o experiente Gilbertinho ampliou e, então a galera correu para o abraço.

QUEM SERÃO OS TÉCNICOS FINALISTAS?

A melhor estratégia, a substituição perfeita, a cobrança de posicionamento e acima de tudo a liderança sobre os jogadores são fundamentais para ganhar o jogo.

SOLIDARIEDADEos jogadores da Laranja Mecânica e Straladus da Pedreira durante justa homenagem


Postado em 10/12/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57