Straladus da Pedreira e Mulekes da Dirce fazem a final 2016

Apesar do sufoco durante a eletrizante semifinal do último domingo, o Straladus da Pedreira, que se manteve líder da competição o tempo todo, conquistou a importante vaga para a final.

Não menos eletrizante a outra semifinal foi vencida pelos “Mulekes da Dirce” que também suou a camisa e, mais uma vez, dependeu da habilidade de Lipão para conquistar a tão sonhada vaga.

A FINAL

A decisão do título 2016 do Campeonato Municipal acontece no próximo domingo, às 10 horas, no glorioso estádio do Colina Atlético que, sem dúvida, estará repleto de torcedores.

O Straladus da Pedreira chega a final com uma campanha brilhante, que contabilizou 8 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. “Os Mulekes da Dirce” foi mais discreto e contou com 7 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Eles também jogaram entre si. Isso aconteceu em 23 de outubro e terminou em 2 a 2. Portanto, domingo é dia de saber quem é o melhor.

O SP, do técnico Gigante, não vai contar com o goleiro , que foi expulso no último jogo e com Nenê que recebeu o 3º amarelo. A “mulecada”, sob o comando de Anaelson, está completa. Os dois times buscam o primeiro e tão sonhado título do Varzeano. Portanto, agende . Domingo, 10 horas, tem clássico decisivo no Colina Atlético. E que vença o melhor!

A RODADA

Na emocionante semifinal o Internazionale começou com tudo e logo aos 3’ Idnilso “Parral” abriu o placar. A “mulecada” sentiu a pressão e depois, aos 30’, conseguiu empatar com o inspirado Lipão que, dez minutos depois ampliou para alívio do técnico Anaelson. No segundo tempo, aos 8’, estava ele novamente. Idnilso “Parral” empatou a partida.

O jogo caminhava para o final e consequentemente a classificação do Inter, que tinha vantagem do empate. Aos 33’ o salvador da pátria ou da “Dirce”, Lipão acreditou na jogada enquanto a zaga pedia impedimento e fez o gol da vitória para alegria da “mulecada”, que chega à final com méritos.

No jogo das 10 horas também sobrou emoção. Lukinha abriu o placar aos 11’ e no final do 1º tempo “Tomatinho” ampliou para tranquilidade do técnico Gigante. A bola voltou a campo e aos 9’ Allan “Baloteli” diminuiu para o Patrimônio. E para tranquilizar ainda mais aos 36’ Nenê fez 3 a 1 para o Straladus que vislumbrava a classificação. Ledo engano! Aos 39’, em um cruzamento na área do Straladus, o juiz confirmou, via assistente, uma falta do goleiro sobre “Oreia” do Patrimônio. Neste momento o goleiro Birruga estava na área para cabecear. pega o cruzamento e ao tentar sair rápido derruba o adversário. Pênalti com direito a expulsão do goleiro. Burdog assume, mas não consegue defender a cobrança assinalada por “Baloteli”.

O clima fica tenso. O juiz mais 5 minutos de acréscimo. Aos 43’ Birruga cobra falta da entrada da área e empata o jogo para delírio da torcida do Patrimônio. Mas não dava tempo de ampliar e o Straladus, no sufoco, se classifica pela vantagem do empate. Praticamente não teve comemoração e sim muita reclamação da arbitragem.

Passada a tensão, os dois finalistas se encontram domingo para definir quem ergue a taça 2016.

OS GOLEADORES 


Postado em 17/12/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57