Márcio Ribeiro afirma ter dor de cabeça boa para escalar o BEC

Treinador Márcio Ribeiro, durante apresentação do Barretos Esporte Clube.

O treinador Márcio Ribeiro, afirmou em entrevista, que vem mantendo conversas com os jogadores do Barretos Esporte Clube, sobre a formação da equipe para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O treinador afirmou que vem deixando claro para os atletas, que irá jogar quem estiver em melhores condições. “Eu tenho dito isto para os atletas, eles que irão se escalar”, afirmou.

Meia Marlon treina no Estádio Fortaleza

Marlon, que está no Estádio Fortaleza.

O meia Marlon, 25 anos, se apresentou na noite de terça, dia 13, a Comissão Técnica e diretoria do Barretos Esporte Clube. O atleta treina com o restante do grupo de jogadores no Estádio Fortaleza.

Preparador destaca entrega dos atletas na pré-temporada do Barretos E.C.

Serginho Brasília, preparador físico do Barretos Esporte Clube.

Desde o dia 5 de dezembro, os jogadores do Barretos Esporte Clube estão participando da pré-temporada do clube, visando à disputa do Campeonato Paulista da Série A2. De acordo com o preparador físico, Serginho Brasília, que é ex-jogador do Touro do Vale, os trabalhos tiveram início com avaliação e está tendo sequência com muita entrega dos 19 jogadores do grupo, com atividades diversificadas para que o treinamento não se torne repetitivo. “Eu não tenho o que falar, os jogadores estão se entregando 100% e isso é que vai valer no final das contas. Hoje, em dia não se tempo para treinar, mas se joga do que treina, e se o jogador chegar fora do peso no decorrer da competição na irá conseguir recuperar”, explicou o preparador.

Segundo Brasília, neste período está sendo preparada a manutenção de força, resistência aeróbica e anaeróbica, potência, flexibilidade e agilidade tem que ser feita agora. “Durante o campeonato, a prioridade é a competição, mas é possível fazer a manutenção de força, recuperar os jogadores para as partidas, visando à redução do número de lesões. O ambiente que está sendo criado pelo Márcio, a equipe vai se fechar e vamos conseguir grandes resultados”, afirmou Sérgio.

Diretor do BEC é homenageado em evento do futebol amador

Olinto recebendo a premiação no evento do advogado José Maria e do organizador Paulo Pedroso.

Na noite da última quinta, dia 15, o diretor do Barretos Esporte Clube, Olinto Florêncio Pereira, foi homenageado em evento realizado pelo futebol amador barretense. O dirigente foi homenageado pelo grande trabalho realizado frente ao clube e nas categorias e base, e também pelo apoio dado ao futebol amador de Barretos.


Postado em 19/12/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57