Prefeitura de Jaborandi entregou obras na área da Saúde

A Prefeitura de Jaborandi entregou na manhã da última quinta-feira, 15, as obras de construção do CEDUCS (Centro de Educação Continuada da Saúde) anexo à UBS “João Paulo Pires da Silva”.

Participaram da solenidade o pároco Antônio Marcos Viaro, o prefeito Ronan, o vice “Bragueto”, o prefeito eleito Marcos Daniel e vereadores. Compareceram também as equipes de gestão e assistência da Rede Municipal de Saúde de Jaborandi, além do Dr. João Paulo Pires da Silva Júnior, sua mãe Vânia Pires e irmão Neto Pires representando o patrono da unidade, o ex-prefeito João Paulo Pires da Silva.

Durante a cerimônia o prefeito Ronan destacou a importância da obra como centro de capacitação, treinamento e para implantação de projetos de educação continuada que abrangerão todos os níveis de assistência da Rede Municipal de Saúde.

“Todo esse reforço na estrutura é necessário pois assinamos convênio com a Faculdade de Ciências Médicas de Barretos e a partir de fevereiro teremos 2 novos médicos atendendo 32 horas semanais nesta unidade”, enfatizou o prefeito.

O vice-prefeito “Bragueto” também manifestou sua alegria em poder participar de uma administração que, apesar da crise financeira, conseguiu avançar em tantas áreas como infraestrutura urbana, educação e saúde.

GRATIDÃO MARCA A INAUGURAÇÃO DA USF “OMAR PINTO NETO”

Na manhã de quarta-feira, 14, foram entregues as obras de reforma da Unidade de Saúde da Família (USF) “Omar Pinto Neto”. A nova unidade foi ampliada ganhando novas salas e os consultórios médico e odontológico. Na oportunidade também foram entregues as obras de remodelação do Centro de Saúde “Dr. Amadeu Pagliuso” que funciona em outro anexo do mesmo imóvel. Além das autoridades, a solenidade foi prestigiada pelos familiares do Sr. Omar Pinto Neto, entre eles os filhos Geovane e Sandro, a nora Célia e o neto Rullian. Com um discurso emocionado, o filho Geovane representou a família e destacou a todos a gratidão pela homenagem. Na sequência o prefeito Ronan destacou os valores do Sr. Omar Pinto Neto que foram herdados pelos filhos na vida pessoal, bem como nas atividades empresariais. Frisou a feliz iniciativa do vereador André Muramoto em indicar o nome do Sr. Omar como patrono da unidade e agradeceu a todos os vereadores presentes pelo apoio nos 8 anos de mandato, fazendo agradecimento especial ao vice “Bragueto”. Destacou também a gratidão a todos os servidores da saúde, gestores e lideranças das unidades que ajudaram a construir um sistema de saúde acessível, resolutivo e humanizado.

Prefeito Ronan e vice Bragueto com os familiares do patrono João Paulo Pires da Silva, vereadores e convidados durante descerramento da placa inaugural do Centro de Educação Continuada da Saúde.

Momento em que o prefeito e vice se emocionam com a inauguração do CEDUCS.

Público visita o interior do prédio após a inauguração.

Familiares do patrono ‘‘Omar Pinto Neto’’ com o prefeito Ronan, vice Bragueto e vereadores durante o descerramento da placa inaugural da Unidade de Sáude da Família.

Autoridades, familiares do homenageado e público posam para foto em frente ao prédio totalmente remodelado.

Familiares do homenageado e autoridades visitaram o interior da Unidade.


Postado em 22/12/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57