Dieb destaca gratidão e orgulho

ORGULHO E GRATIDÃO – O prefeito Dieb e o vice Campanholi após a posse no dia 1º. Em seu discurso Dieb destacou sua imensa gratidão aos colinenses que o escolheram para conduzir o município pelavez. “Isto é motivo de orgulho, porém de muita responsabilidade pela expectativa em mim depositada”. CL Produções

Confira a seguir os principais trechos do discurso de posse do prefeito Dieb Taha.

“Pelavez tomo posse como prefeito da nossa querida “Cidade Carinho”. Isso me enche de orgulho e de gratidão a vocês todos que me elegeram com aproximadamente 70% dos votos válidos. Isso mostra que a população reconhece quem se preocupa com ela, quem trabalha com competência para melhorar a cada dia a nossa cidade. Esse reconhecimento não é para mim, mas a todo um grupo que irá completar 34 anos de administração. Desde 1982 esta equipe fantástica administra a cidade. Me orgulho por ter a confiança da população que me escolheu por mais quatro anos completando 12 anos como prefeito. Por tudo isso a minha responsabilidade é grande em atender as expectativas do nosso povo. Será muito trabalho, pois vocês sabem a situação do nosso Brasil. Será preciso muito trabalho, dedicação e criatividade. Podem estar certos que isso não faltará. Trabalharemos juntos com a Câmara em benefício da nossa cidade. Quero agradecer a minha família pelo apoio nas horas difíceis, tudo isso que estamos passando, mas com a graça de Deus, com vocês ao meu lado, podem ter certeza que tudo foi positivo. Quero agradecer a família da minha mulher. Vamos administrar Colina por mais quatro anos. Nós próximos dias estarei informando, através da imprensa, os secretários que farão parte da administração. Algumas secretarias definimos o titular que deverá iniciar o trabalho de imediato. São: Assuntos Jurídicos Eduardo Mariguela Polizelli; Finanças Paulo César Del’Angelo; Saúde Dra. Sadia Daher Rodrigues Ferreira e Educação Elizabete Milani Neme.

O vice-prefeito Sérgio Campanholi também usou da palavra e agradeceu aos eleitores e o prefeito Dieb pela confiança e oportunidade. Disse que fará o possível e o impossível para corresponder à expectativa da população.

O vereador mais votado, Luiz Antônio Casagrande “Totonho” foi quem presidiu a sessão solene e deu posse ao prefeito e vice que, na sequência, fizeram o juramento.

Público prestigiou a posse do presidente, vice e vereadores na manhã do dia 1º, realizada na sede de campo do Grêmio.

Dieb durante discurso.

O vice Campanholi durante pronunciamento.

Fotos: CL Produções


Postado em 07/01/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.876
Ontem:
Total:5.876
Recorde:5.876
Em - 21/11/18