ROUBO À MÃO ARMADA EM COMÉRCIO E RESIDÊNCIA

Um homem desconhecido chegou num estabelecimento da Rua Manoel FernandesPedreira na noite do dia 28, por volta das 19h15 e retirou da bermuda um revólver, obrigando o proprietário a colocar dentro de uma sacola o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente R$ 400,00. Não satisfeito e com a arma em punho ele se aproximou de um dos clientes, que aguardava ser atendido, a entregar as chaves da Suzuki vermelha, ano 2008, que estava estacionada em frente ao estabelecimento. O bandido fugiu com a moto e a PM efetuou várias abordagens, mas o ladrão não foi reconhecido.  

O início do ano para um casal da Rua 3 da Nova Colina foi de pânico, medo e muito prejuízo. No dia 2, às 6h40, a esposa abriu o portão e enquanto entrava na residência foi rendida por 3 homens, sendo que um deles encostou um revólver na sua cabeça enquanto os outros dois foram à procura do seu marido que relatou à polícia que os bandidos estavam armados, dois encapuzados e um de cara limpa. O morador entrou em luta corporal com um deles e acabou também sendo dominado. Os bandidos roubaram cerca de R$ 300,00 em dinheiro, talão de cheques, uma arma calibre 22 com 150 munições, cartucheira calibre 28 e uma espingarda com vários chumbinhos. Eles fugiram no carro da família, uma camionete Ecosport 2006, prata, placa de Colina. A PM efetuou buscas, mas sem êxito. A polícia investiga o caso.

FURTO EM PRÉDIO PÚBLICO

Na manhã do dia 2, ao chegar no prédio da Secretaria de Saúde, no Jardim São João, um funcionário verificou que a porta de um dos cômodos onde havia vários ar-condicionados estava arrombada, constatando a falta de quatro aparelhos e de uma balança eletrônica. Todos equipamentos possuem um número de patrimônio. A Polícia Técnica foi acionada. 

RESIDÊNCIAS FURTADAS

O amigo de uma moradora da Rua Dr. Oscar P. Barcelos – Jardim Santa Lúcia foi até o imóvel na tarde do dia 2 e percebeu que a porta estava arrombada, dando falta de uma TV e um computador.

Uma família se ausentou da residência na Rua Alfredo Simões – Vila Grêmio e no dia 31, quando retornou, percebeu que ladrões escalaram o muro de cerca de três metros e meio e do interior de um quarto, que fica nos fundos da casa, furtaram camisetas, bermudas e cuecas.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Uma moradora da Rua 7 na Vila Guarnieri acionou a PM no dia 31, às 19 horas, para reclamar do som excessivo que irradiava de uma residência próxima. Ela alegou que tal fato tem ocorrido com frequência e em horários distintos. A PM procurou o vizinho que relatou que coloca o som numa altura razoável. Os dados foram encaminhados para a delegacia para providências.

PERIGO DE AFOGAMENTOS

Nesta época do ano de temperaturas escaldantes todo mundo procura passeios que tenham água e é aí que reside o perigo. É preciso se prevenir adotando alguns cuidados para evitar que o lazer não acabe em tragédia. O alerta é do 1º Tenente Frank Fernando Andrade, Comandante do Posto de Bombeiros de Barretos.

No período das férias escolares até o Carnaval há um acréscimo de mortes causadas por afogamento não só nas praias, mas também em lagos, lagoas, rios e represas. A desinformação, aliada ao abuso de álcool, locais impróprios para banho, falta de equipamentos adequados e falta de vigilância são apontados como as principais causas de afogamentos. O Corpo de Bombeiros pede que a população fique atenta a algumas dicas de prevenção, como uso de boias infláveis para crianças nas piscinas; se beber ou comer demais não entre na água; não permita que crianças entre desacompanhadas na água ainda que seja em piscinas infláveis; sentindo-se em perigo não entre em pânico, tente boiar e peça ajuda. Em caso de emergência ligue 193, o atendimento é 24 horas por dia.


Postado em 07/01/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57