Ranchão e Unifera fazem jogo de seis pontos neste domingo

Para se manter no G4, São Bento encara o Estrelas

 

A quatro rodadas do fim da fase de classificação, a disputa pelo G4 está cada vez mais acirrada e neste domingo Ranchão e Unifera fazem o chamado “jogo de 6 pontos”, no Colina, às 10h.
O Ranchão ocupa a 3ª posição, com 9 pontos e uma vitória o coloca perto das semifinais do turno. A equipe do técnico Melquíades Escarpinete vem empolgada depois da super goleada sobre o Atlético City, por 9 a 0.
O Unifera faz um jogo decisivo que uma derrota o distancia da zona de classificação. A equipe terá que esquecer o tropeço contra o São Bento na última rodada e dar a volta por cima.
Também no Colina, que às 8h, o Atlético City encara o Santa Lúcia. O Santa Lúcia precisa vencer para ainda ter chances, mesmo que remotas, de classificação.
Na Coudelaria, às 8h, a Vila Guarnieri tem pela frente o Patrimônio, em busca do G4. Mas a dúvida é: Será que o Patrimônio vai aparecer para jogar?
Encerrando a rodada, o São Bento, que venceu os últimos três jogos e quer manter a boa fase, enfrenta o animado Estrelas que sempre faz muita festa antes de jogos, com fogos e desfile em ônibus pela cidade.
SÃO BENTO VENCE E ASSUME O 2º LUGAR
A grande surpresa deste Veterano é o São Bento. O técnico Chiclete prometeu no início do campeonato que esse ano seria diferente e até agora vem cumprido a promessa. O time está invicto a três jogos e vem empolgado com a boa vitória sobre o Unifera, por 3 a 1. André (2) e Beloti marcaram. Sagui descontou.
Foi uma manhã de goleadas no Colina. No primeiro jogo o Ranchão fez 9 a 0 no Atlético City. (3), Duh e Térim (2), Lua e Jeferson marcaram. No segundo jogo a Pedreira fez 6 a 0 no Santa Lúcia. Com três gols de Preta, dois de Cocada e um de Marrom.
PATRIMÔNIO O 1º W.O
Aconteceu o que todos estavam esperando. O Patrimônio foi responsável pelo primeiro W.O deste Veterano. A equipe enfrentaria o Estrelas, que ficou com os três pontos.
O time vinha se arrastando nos últimos jogos, sempre com número insuficiente de jogadores e havia deixado o campo na partida contra o Ranchão.
Apesar do bonito nome o Atlético City tem tido atitudes feias ao abandonar os jogos. A primeira vez foi contra a Pedreira, dia 18 e a 2ª domingo, quando era goleado pelo Ranchão.
Fatos como este avacalham o campeonato e atrapalham a competição. Os responsáveis pelas equipes devem se preparar melhor antes do torneio, ter certeza de que poderão cumprir com o compromisso assumido.
Para os torcedores estas atitudes são verdadeiras “palhaçadas” pois saem de suas casas no domingo para prestigiar a competição e são obrigados a ver tamanha falta de respeito. Cabe a Secretaria de Esportes pensar numa punição exemplar aos times, para que isso não volte a acontecer.
Limitar a um W.O por equipe, assim como considerar W.O quando o time abandonar o jogo, seriam soluções que contribuíram para o fim destes fatos lamentáveis.
 
São Bento vem embalado pelos seus três jogos de invencibilidade. Em : Daniel, Bazílio, André, Chiclete, Luiz, Silvio Santos, André César, Arlindo, Xandim e Wilson. Agachados: José, Chico, Romero, André Luiz, Vanderlei, Pelé, Zuza, Baena e Renato

 

 

 

 

 

 

TIME

P

V

SG

PEDREIRA

13

4

16

SÃO BENTO

10

3

9

RANCHÃO

9

3

13

ESTRELA

9

3

6

UNIFERA

7

2

8

V.GUARNIERI

6

2

-2

SANTA LÚCIA

4

1

-8

PATRIMÔNIO

0

0

-19

ATLÉTICO

0

0

-22


Postado em 31/03/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.209
Ontem:
Total:1.209
Recorde:1.209
Em - 17/11/18