“Governo será de união e pacificação para todos jaborandienses”

UNIÃO E PAZ – Este foi o tema do discurso do prefeito de Jaborandi Marcos Daniel que foi empossado ao lado do vice Bragueto. “Faremos um governo de união e pacificação voltado a todos os jaborandienses”, destacou Marcos.

Visivelmente emocionado por estar realizando um sonho do pai Orlando Daniel, falecido, que queria vê-lo prefeito de Jaborandi, o empresário Marcos Antônio Daniel tomou posse como prefeito de Jaborandi no 1º dia do novo ano ao lado do vice-prefeito Jair Carlos da Silva “Bragueto”.

Antes da cerimônia de posse, no Centro de Eventos do Parque de Exposições Gino Henrique Brunozi, aconteceu missa de louvor e agradecimento na Igreja São Gabriel, celebrada pelo bispo Dom Milton Kenan Júnior e pároco Marcos Viaro.

“Agradeço todos os jaborandienses, tanto os 65,43% que nos elegeram, bem como os 34,57% que votaram no candidato oponente. Faremos um governo de união e pacificação voltado a todos os jaborandienses. Assim como no início da campanha eleitoral, reafirmo meu compromisso com o zelo e a ética com os recursos públicos”, destacou o prefeito no discurso de posse.

Após a transmissão do cargo, o ex-prefeito Ronan fez uso da palavra e destacou os 8 anos de avanço nos vários setores municipais durante sua administração e também se colocou à disposição dos novos administradores.

NOVOS SECRETÁRIOS

O novo prefeito está se inteirando dos assuntos e como primeiro ato administrativo anunciou a escolha da equipe que vai assessorá-lo durante o mandato.

Marcos manteve na Secretaria de Saúde a secretária Rita da Silva Pereira que assumiu a pasta dois anos. Até o momento não houve mudanças na chefia dos departamentos municipais. O empresário André Daniel Moleiro assumiu a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e a esposa Angelita Minateli Caosim Moleiro é a nova secretária de Educação. Como chefe de gabinete foi escolhido o ex-vereador Douglas da Silva Souza “Dogrão”.

O prefeito Marcos Daniel durante discurso.

Marcos e Bragueto assinam a ata de posse sob a supervisão do secretário da Câmara, José Oscar. Fotos: Júlio César/Foto Zezinho


Postado em 07/01/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:8.320
Ontem:10.849
Total:19.169
Recorde:10.849
Em - 18/11/18