FSS abre inscrições para cursos de padaria e corte e costura

Como uma das primeiras ações à frente do Fundo Social de Solidariedade, a presidente Liliana Drubi Taha anunciou que a partir da próxima segunda-feira, dia 16, estão abertas as inscrições para os projetos Padaria Artesanal e Escola de ModaCorte e Costura. Os cursos, gratuitos e de qualificação profissional, têm previsão de início em fevereiro para maiores de 18 anos.

Os projetos, desenvolvidos em parceria com o FUSSESPFundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, visam capacitar, dar oportunidade de trabalho e promover a geração de renda para homens e mulheres da comunidade colinense.

“O objetivo é oferecer qualificação para que a população possa ampliar o orçamento familiar. Os cursos são excelentes e todos alunos saem preparados para o mercado de trabalho, com oportunidade reais de geração de renda”, afirmou Liliana.

A Padaria Artesanal tem duração de 3 meses com aulas teóricas e práticas. Os alunos são divididos em 4 turmas, duas a tarde e duas no período noturno. Na Escola de Moda, que oferece o curso de Corte e Costura por seis meses, são formadas duas turmas: uma pela manhã e outra à tarde. Os participantes receberão certificado de conclusão.

As inscrições para os cursos, que têm vagas limitadas, devem ser feitas de segunda a sexta-feira, nos horários das 8h30 às 11h e das 13 às 17h, na própria Prefeitura, no gabinete do prefeito, com apresentação de cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3341-9442.


Postado em 14/01/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:6.076
Ontem:
Total:6.076
Recorde:6.076
Em - 21/11/18