Sindicato pede urgência para reajuste salarial

Prefeito Dieb, vice Campanholi e o chefe do RH, Cláudio da Silva, reunidos com a diretoria e o advogado dos servidores Fernando Mello.

A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais não perdeu tempo e nos primeiros dias de janeiro esteve reunida com o prefeito Dieb, requerendo uma medida de urgência para que seja concedido o reajuste salarial da categoria, fato que não ocorre cerca de 4 anos.

A reunião aconteceu no dia 9 e os representantes da categoria entregaram um relatório que comprova as perdas salariais e o achatamento dos vencimentos dos servidores no decorrer dos anos. Também foi solicitada que sejam revistas as faixas salariais dos cargos no atual plano de carreira, criado pelo prefeito Dieb na gestão anterior.

“O prefeito disse que vai se empenhar para tentar suprir essas perdas e, a partir do próximo mês, se comprometeu em analisar a questão com o departamento financeiro”, informou a diretoria do Sindicato que vai aguardar a reunião do prefeito com o secretário de Finanças para agendar um novo encontro, que deve acontecer no mês de fevereiro.


Postado em 21/01/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:11.409
Ontem:6.672
Total:18.081
Recorde:11.409
Em - 13/11/18