POSTO SOFRE NOVO ASSALTO E TEM PREJUÍZO

Mais um assalto no posto da Av. Ângelo Martins Tristão causou grande prejuízo ao estabelecimento, que foi alvo dos bandidos em várias ocasiões. Desta vez o assalto aconteceu durante a madrugada, às 2h40, do dia 12 após a venda promocional de combustíveis. Três bandidos encapuzados, um deles armado com um revólver, renderam o segurança que teve as mãos amarradas. Os criminosos arrombaram três portas até chegar ao cofre que foi aberto com um de cabra, de onde foi roubado uma grande quantidade em dinheiro e cheques. Os bandidos saíram do posto a e a PM realizou patrulhamento, mas não conseguiu localizar a quadrilha. A Polícia Civil investiga o crime.

TRAFICANTE PRESO NO PATRIMÔNIO

Após receber denúncia anônima na manhã do dia 12, os PMs Gonçalves e Felici se dirigiram para a Rua Luiz Gustavo da Costa CubasPatrimônio, onde avistaram o traficante vendendo drogas para duas pessoas. O autor, de 18 anos, foi abordado e encontrado em seu poder 3 papelotes de maconha (3g) e a quantia de R$ 40,00. Ele alegou que a maconha é para seu uso e o dinheiro proveniente do tráfico no bairro. Após ser conduzido à delegacia e autuado em flagrante, ele foi preso na cadeia de Severínia.

MULHER TENTA FURTAR PRODUTOS DE SUPERMERCADO

Os produtos que uma mulher, de 32 anos, tentou furtar de um supermercado na Av. Luiz Lemos de Toledo, na sua maioria itens de higiene e perfumaria, impressiona pela quantidade. O fato aconteceu às 19h30 do dia 14 quando o funcionário que trabalha no setor de monitoramento visualizou pelas câmeras a mulher colocando os produtos na bolsa e saindo sem pagar. Ela foi detida pelos funcionários na área externa do estabelecimento até a chegada da PM que a conduziu à delegacia onde a fiança de R$ 1.000,00 foi paga e a autora liberada. No interior da bolsa foram encontradas 2 mamadeiras, 2 frascos de shampoo, lenço umedecido, creme dental, chupeta, aparelho de barbear, par de chinelos, pilhas, acetona e sabonetes. A PM foi até a casa dela e também recuperou mais produtos de higiene que tinham sido furtados na manhã do mesmo dia. Ela alegou que está com depressão e não sabe os motivos da tentativa de furto.

DESAPARECIMENTO DE ESTUDANTE

A avó do estudante José Felipe Binoto da Silva procurou à Polícia Civil na manhã do dia 16 para registrar o desaparecimento do neto, de 16 anos. Ela contou que os dois moram juntos e que o viu pela última vez na sexta-feira, 13, às 17 horas, quando ele saiu sozinho de casa na Rua Atílio Paro – São Sebastião sem dizer para onde iria e sem deixar o telefone do local onde estaria. Como ele não retornou e preocupada com seu sumiço, ela resolveu procurar a polícia para registrar o desaparecimento do neto.

ACIDENTE EM AVENIDA

No dia 13, às 17h30, o condutor de uma Voyage, de 39 anos e morador em Jaborandi, seguia pela Av. Dr. Manoel Palomino Fernandes, próximo ao Terminal Rodoviário e ao adentrar a outra pista da avenida, no sentido contrário, houve a colisão com uma CG 150, placa de Catanduva, que tentava ultrapassar o veículo. O motociclista caiu ao solo, mas não se feriu.


Postado em 21/01/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57