“Unidos do Teto” não vai desfilar no Carnaval

“Unidos do Teto” não vai participar do carnaval colinense.

O atual presidente da Escola de Samba “Unidos do Teto”, Juliano Bolpeti de Souza, informou que, “a falta de documentação da escola, que iniciou um processo de legalização como associação, atrasou o repasse que a prefeitura faria para a realização do desfile durante o carnaval popular e, além disso, as constantes chuvas atrapalharam os ensaios”.

Ele acrescentou que, “temos apenas duas costureiras e não teríamos tempo suficiente para a confecção das roupas”. Juliano declarou que assumiu a presidência no mês de janeiro e que o primeiro passo é transformar a Escola em uma Associação com CNPJ para então receber repasse de verba e outros tipos de ajuda. “Pedimos a compreensão da população pois, não seria justo sairmos de qualquer jeito, ficaria feio para a Escola e para a cidade”, finalizou Juliano.

PREFEITO LAMENTA

O prefeito Dieb disse que lamenta a ausência da Escola colinense no carnaval popular. Ele destacou que a confirmação da participação da Escola aconteceu no dia 2 de janeiro. “Convidamos com antecedência e contávamos com a participação da Escola. A verba de R$ 7.900,00, igual à repassada em 2016, estava disponível e então fomos surpreendidos com a decisão da diretoria em não participar”.

O prefeito informou que o carnaval será abrilhantado por Fernando Ranolfi  e Banda. O evento começa no sábado, dia 25 e termina na terça-feira, dia 28, na avenida das Cohabs.  

NOVO LOCAL PARA O CARNAVAL

Dieb informou que vem sendo procurado constantemente por diversos moradores dos bairros próximos à Avenida José Francisco Azedo, que pedem a mudança do carnaval de local.

“Eles reclamam do som alto, da sujeira e outros transtornos decorrentes do carnaval. Tenho ouvido as reclamações, que realmente são coerentes e vamos tentar buscar uma solução. Este ano não será possível fazer algum tipo de mudança, mas para os próximos anos vamos analisar com carinho e respeito as reivindicações”, ressaltou o prefeito.

O Parque Débora Paro, onde vem acontecendo, com sucesso, as domingueiras, está entre os possíveis destinos do carnaval. O prefeito também não descarta a possibilidade de ser feito no Recinto Municipal, local adequado para a realização de eventos.

A domingueira no Parque Débora Paro registrou público recorde no último dia 29. O local tornou-se em um novo ponto de encontro e lazer. Júlio César/Foto Zezinho


Postado em 04/02/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57