Marcos e Bragueto apresentam pedidos na capital

 

Servidor André, prefeito Marcos e vice Bragueto foram recepcionados na Secretaria de Trabalho pelo coordenador Helder Bovo.

O mês de janeiro foi de muitas reuniões para o prefeito Marcos Daniel e o vice Bragueto, que cumpriram extensa agenda de trabalho na capital paulista onde percorreram diversas secretarias e órgãos do governo para apresentação das demandas de Jaborandi. As visitas foram acompanhadas pelo ex-vereador e servidor André Muramoto.

Na Secretaria de Emprego e das Relações do Trabalho eles foram recebidos pelo coordenador de operações, Helder Liberto Bovo, que se colocou à disposição para manter os projetos da SERT desenvolvidos em parceria com a prefeitura jaborandiense. Também foi abordado o Programa Estadual de Qualificação (PEQ) e o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD) que será implantado, por meio da Frente de Trabalho, assim que houver dotação orçamentária do Governo EstadualAssuntos relacionados sobre treinamento para atualização do Time do Emprego, Seguro Desemprego, Carteira de Trabalho, colocação e recolocação de mão de obra também estiveram na pauta de discussões.

AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO

O novo diretor de Esportes, Rafael Cardoso, acompanhou a comitiva e auxiliou na aquisição de materiais para a prática de atividades esportivas, condicionamento físico e premiações de eventos realizados no município.

O prefeito esteve no gabinete do Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino, onde foi agendada uma nova reunião para apresentação de requerimentos para concessão e implantação do projeto “Esporte Social” e fornecimento de material esportivo para os adolescentes e integrantes da melhor idade.

“TIJOLÃO”

A comitiva foi recepcionada na Secretaria da Casa Civil e Subsecretaria de Relacionamento com Municípios pela Sra. Invani Vicentini, que se comprometeu em oferecer uma melhor forma de pagamento e parcelamento da dívida relacionada ao Ginásio de Esportes “Tijolão”, obra inacabada que prejudicou a emissão do Certificado de Regularidade do Município para celebração de convênios. “Nos comprometemos em fazer o pagamento das parcelas atrasadas e das atuais conforme o fluxo da receita, que houve a queda da arrecadação e os municípios pequenos são os que mais sofrem com esta situação, pois dependem dessas transferências”, declarou o prefeito.


Postado em 04/02/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57