Motociclista morre em acidente com ônibus de Jaborandi

Um grave acidente na área central de Barretos, envolvendo um ônibus da Prefeitura de Jaborandi e uma moto CG, matou na manhã do dia 25 a auxiliar de serviços gerais Tatiana Gonçalves Pinto, de 30 anos, que trabalhava no Hospital de Câncer de Barretos

Segundo apurado, o ônibus transitava pela avenida 25 e a vítima conduzia a moto pela Rua 18 quando, por volta das 7h, aconteceu a colisão entre os dois veículos em cruzamento que possui semáforo para as duas vias. Com o impacto Tatiana foi arremessada por alguns metros. A equipe do Samu conduziu a vítima à Santa Casa, onde não resistiu e veio a óbito.

A PM fez o registro da ocorrência e preservou o local até a chegada da Polícia Técnica, que realizou a perícia que irá apurar as causas do acidente. Segundo a polícia, o motorista do ônibus relatou que a condutora teria atravessado o cruzamento quando o sinal estava vermelho.

NOTA DE PESAR

Em nota divulgada à imprensa, o prefeito Marcos Daniel manifestou profundo pesar e informou que todas as medidas administrativas foram tomadas para instauração de processo interno e nomeação de comissão integrante, no sentido de apurar as causas do acidente. A Prefeitura de Jaborandi também designou um servidor para dar toda assistência à família da vítima.

A moto da vítima foi arrastada pelo ônibus. Ronaldo Moura


Postado em 04/02/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.192
Ontem:1.649
Total:5.841
Recorde:4.192
Em - 15/11/18