Técnico Vitor Hugo assume comando do BEC nesta terça, dia 14

Vitor Hugo, novo treinador do BEC.

Após a saída do treinador Márcio Ribeiro, a diretoria do clube trabalhou nesta segunda, dia 13, para contratar um novo profissional para assumir o comando do clube. Vários nomes estiveram na pauta, entre eles, Rodrigo Fonseca, Leandro Campos, Betão Alcantara e outros, mas no final da tarde a diretoria confirmou o acerto com o técnico Vitor Hugo.

O treinador chega ao Barretos Esporte Clube, na tarde desta terça, dia 14, onde se apresenta no Estádio Fortaleza, ao elenco barretense. No currículo tem como conquista, acesso pelo Rio Verde no futebol goiano, além de ter conquistado acessos com Itumbiara e Rioverdense também no futebol goiano, além de levar o Noroeste a Série A3, em 2015. “Trata-se de um treinador linha dura e que chega ao clube para realizar o trabalho que a diretoria espera, que é levar o clube a elite do futebol paulista”, afirmou o diretor Milton Aparecido da Silva.

Currículo do novo treinador: Além dos acessos e clubes que passou no estado de Goiás, Vitor Hugo já dirigiu mais de 30 clubes no Brasil e com alguns acessos, Noroeste são sete passagens com dois acessos, Taquaritinga-SP, conquistou acesso à Série A3 do Paulista, além de dirigir Olímpia-SP, Sertãozinho-SP, Cene-MS, Goytacaz-RJ, Moto Clube-MA, Gama-DF, em três oportunidades, Brasiliense-DF, Uniclinic-CE, América-SP, Bandeirante-SP, Bacabal-MA, Legião-DF, União Rondonópolis-MT, Castanhal-PA, Tapajós-PA, entre outros clubes.

Ribeiro é demitido do comando técnico do Barretos E.C. após derrota em São Paulo

Márcio Ribeiro, que deixou o comando do clube.

Com a derrota sofrida neste domingo, dia 12, pelo placar de 4 a 0, em São Paulo, no Estádio Nicolau Alayaon, diante do Mogi Mirim Esporte Clube, a diretoria do Barretos Esporte Clube decidiu mudar o comando da equipe, demitindo o treinador Márcio Ribeiro. O treinador em sua passagem pelo clube, conquistou apenas 3 pontos, dos 12 disputados e o baixo rendimento da equipe também pesou na decisão da diretoria. “Nós decidimos em fazer essa mudança para que o nosso objetivo de brigar pelo acesso continue. Respeitamos o Márcio Ribeiro, mas decidimos que no momento seria melhor essa mudança”, afirmou o diretor de futebol, Milton Aparecido da Silva, Miltão.

O treinador Márcio Ribeiro, agradeceu a torcida e diretoria, e afirmou que continuará na torcida pelo clube.

Pinho deixa a gerência de futebol do Barretos Esporte Clube

Pinho, que não é mais gerente do clube.

Na noite deste domingo, dia 12, o gerente de futebol, Olímpio Batista Ferreira Júnior, “Pinho”, alegando motivos pessoais, anunciou a sua saída da gerência de futebol do Barretos Esporte Clube. “Eu gostaria de agradecer muito o torcedor do Barretos e neste momento essa é a minha melhor decisão devido a problemas pessoais”, afirmou Pinho.

O ex-gerente, disse que tem muito respeito pelo clube e por isso esteve no Barretos por 5 vezes e acredita que o clube irá dar a volta por cima e vai brigar para subir a Série A1. “Este é o momento de ter essa mexida, o campeonato começa agora para todo mundo”, afirmou Pinho.


Postado em 14/02/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57