ÁRIES - de 21/03 a 20/04 - Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Tenha um pouco mais de atenção, porque no transcorrer do período, há indícios fortes de que possa se desentender com pessoas amigas, colegas de trabalho ou mesmo com a pessoa amada.

TOURO - de 21/04 a 20/05 - Momento promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro, público e legislativo. Bom para os jogos, sorteios e loterias. Confie no poder do destino e se entregue. O período é bom para alguma viagem de recreio e assuntos referentes a propriedades agrícolas e construções.

GÊMEOS - de 21/05 a 20/06 - Evite, neste dia, questões com vizinhos. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo ao trabalho. Providencie proteção de um amigo leal, cujo encontro se dará em ambiente místico ou artístico.

CÂNCER - de 21/06 a 21/07 - Momento que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares. Pode demorar, mas conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar. Você deve aproveitar este dia para deixar tudo claro em relação aos seus familiares, podendo se beneficiar com uma conversa franca com os parentes mais próximos.

LEÃO - de 22/07 a 22/08 - É mais do que certo que um colega de trabalho vai ajudar você nestes próximos dias. Use de tato e inteligência para prestígio junto aos superiores. Explore a sua criatividade e planeje melhor o seu futuro. Saiba que hoje você está com pique total parra levar adiante todos os seus projetos.

VIRGEM - de 23/08 a 22/09 - Alguém do seu círculo social poderá lhe dar valiosas sugestões ou orientações hoje. Dia promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Acautele-se em relação a sua saúde. Previna-se contra os inimigos ocultos.

LIBRA - de 23/09 a 22/10 - Muita coisa pode melhorar nas finanças, especialmente. Contudo, não deverá descuidar-se da saúde, evitando a precipitação nos negócios. Fluxo neutro para o romance. Em relação à saúde, você passa por uma fase de pouca energia física, podendo sentir-se um pouco mais cansado do que o habitual.

ESCORPIÃO - de 23/10 a 21/11 - Bom para novos empreendimentos e aos negócios ao mesmo tempo. Habilidade literária e mente fértil, penetrante e influente. Favorecida em loterias. Então, aproveite essa energia pois o resultado será dos melhores. Agite mais o seu dia, afinal, agitação faz a sua cabeça, ainda mais se acontecer um clima de aventura no ar.

SAGITÁRIO - de 22/11 a 21/12 - A partir de hoje tudo tende a melhorar sensivelmente para você. A personalidade irá elevar-se bastante, suas condições sociais se exaltarão. Contudo, evite abusos e precipitações. Se acontecer algum problema na sua vida, não se preocupe, porque você vai ter muita proteção no seu número pessoal para resolver tudo muito bem.

CAPRICÓRNIO - de 22/12 a 20/01 - Poderá realizar grandes e lucrativos negócios, ter sua situação financeira elevada, receber dinheiro considerado perdido. Nas questões do amor, os desentendimentos do passado darão lugar ao romantismo e dentro do trabalho, procure se aproximar mais dos seus colegas ou subalternos.

AQUÁRIO - de 21/01 a 19/02 - Maiores serão as possibilidades de se realizar materialmente, através dos bons negócios e pelo esforço no trabalho. Aproveite. Não trate com pessoas desconhecidas e tenha cautela. Se você continuar pensando positivamente e acreditando que é capaz, conseguirá realizar todos os seus desejos.

PEIXES - de 20/02 a 20/03 - Alguma coisa, por mais insignificante que possa parecer, não irá corresponder a sua expectativa. Mas você corresponderá ao seu dever com naturalidade e positivismo; firmeza e perseverança. Desta forma, fará deste dia, um dia muito feliz.


Postado em 18/02/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57