MENOR DETIDO POR TRÁFICO

Os PMs Alves e Matias, juntamente com o agente Leonardo, dirigiram-se no dia 10, às 16h55, à Rua José CamolesiPedreira para dar cumprimento a mandado de busca e apreensão de um menor, de 16 anos, expedido pela justiça local no mês de janeiro. O menor avistou a aproximação das viaturas e tentou fugir, mas foi detido. Com ele não havia nada de ilícito, mas na casa foi encontrado um pedaço de maconha (24g) em cima do guarda-roupa que foi apreendido juntamente com um celular. O adolescente foi detido numa cela separada da cadeia de Severínia, onde aguarda vaga em unidade de internação.

Invólucro com pedaço de maconha apreendido na Pedreira.

FURTO DE JOIAS E ELETRÔNICOS EM RESIDÊNCIA

O morador da Alameda 3 do Jardim do Lago II ausentou-se da residência no dia 9, no período das 15 às 18h. Quando regressou encontrou a fechadura do portão arrombada, bem como as portas da sala e do corredor. A vítima teve um grande prejuízo que foram furtados do imóvel uma grande quantidade de objetos: joias, dinheiro, Smart TV 60”, notebook, cafeteira, 2 liquidificadores, 2 multriprocessadores, climatizador e furadeira.

FURTO EM COMÉRCIO

O proprietário de um comércio na Rua 6 da Nova Colina chegou ao trabalho na manhã do dia 9 e encontrou a porta dos fundos e o cadeado arrombados. O local foi todo revirado pelos ladrões e o proprietário deu falta de vários objetos, dentre eles serra circular Makita, lixadeira, impressora HP, alicate, farol de milha, retrovisor automotivo, interfone completo na caixa com aparelho, câmera e fiação com aproximadamente 20m. A PM repassou os dados para investigação na Polícia Civil.

MULHER DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA

A jaborandiense Maria de Lurdes Rodrigues da Silva Marqueti, de 50 anos, que estava desaparecida 3 dias foi encontrada morta às 19h de terça-feira, dia 14, num canavial próximo à vicinal José Chubaci, que liga Jaborandi a Terra Roxa, onde foi vista por populares pela última vez. Ela saiu de casa para fazer caminhada às 18h do dia 11 e desapareceu misteriosamente. O laudo necroscópico vai apontar a causa da morte.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

Dois veículos envolveram-se em acidente no dia 7. Um  Fox trafegava pela Rua Dr. Oscar Góes Conrado no centro quando, por volta das 12h15, um Pointer saiu do local onde estava estacionado, ocorrendo a colisão. Ambos veículos sofreram danos.

No dia 9, às 17h40, a condutora de um Meriva seguia pela Av. Luiz Lemos de Toledo e ao dar seta para subir a Rua Natividade C. ArantesJardim Simões um Astra bateu na sua traseira. O motorista do Astra alegou que não conseguiu evitar a colisão porque foi fechado por um Gol vermelho, que fugiu antes mesmo que pudesse anotar a placa.

APREENSÃO DE DROGA FOI POR DENÚNCIA

A informação sobre a apreensão de 766g de entorpecente no Jardim Andorinha, na tarde do dia 2, foi repassada de forma errônea pela Polícia Civil a este semanário que noticiou o fato na edição anterior, na coluna “Panorama”. A apreensão da grande quantidade de droga ocorreu por meio de denúncia anônima e não como constou.


Postado em 18/02/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57