ÁRIES - de 21/03 a 20/04 - Saiba tirar proveito das situações que se apresentarem. Hoje, seu objetivo principal será fortalecer os laços sociais que completam sua autoexpressão. É hora de começar a resolver uma questão pendente.

TOURO - de 21/04 a 20/05 - Muito bom dia para mudar de residência ou ocupação. As coisas novas que inventar será coroada de êxito e suas ambições, sonhos e desejos serão bem sucedidos. Ótimo para as amizades. Você pode estar se preocupando muito com a saúde.

GÊMEOS - de 21/05 a 20/06 - Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios você receberá em breve. Existe a possibilidade de você se inquietar de modo exagerado.

CÂNCER - de 21/06 a 21/07 - Bom dia para iniciar negócios relacionados com a indústria, e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja as suas responsabilidades e problemas. Você poderá estar pensando em uma viagem a muito planejada.

LEÃO - de 22/07 a 22/08 - Dia negativo para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças, de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para viajar. Cuide da saúde e previna-se contra acidentes. Você entra agora numa fase mais reflexiva.

VIRGEM - de 23/08 a 22/09 - Faça tudo com originalidade e conseguirá influenciar pessoas importantes para seu progresso. Muito bom fluxo para obter sua independência financeira e a liberdade de espírito. Concentre-se mais nos seus afazeres, aproveitando a sua vitalidade física atual.

LIBRA - de 23/09 a 22/10 - Tome muito cuidado para que seu crédito e moral permaneçam elevados. Contudo, o fluxo denota sucesso em investigações, pesquisas e na medicina. Neutro no amor e viagens.

ESCORPIÃO - de 23/10 a 21/11 - Terá um feliz resultado em novas associações. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem. Algum mal estar proveniente de fonte inusitada.Procure ser firme e assuma uma posição bem clara diante das dificuldades.

SAGITÁRIO - de 22/11 a 21/12 - Dia dos mais benéficos para tratar com o sexo oposto, padres, pastores, políticos e militares. Poderá também se for livre de compromissos, iniciar um romance. Não complique as suas decisões de última hora, levando tudo a um nível puramente emocional.

CAPRICÓRNIO - de 22/12 a 20/01 - Muita atividade física e mental você empregará neste momento. Mas no final sairá vencedor. Os meios de comunicações, transportes estão favorecidos. Contudo, evite desavenças na vida familiar e amorosa. Devido as suas novas ideias, você estará se sentindo mais livre e independente.

AQUÁRIO - de 21/01 a 19/02 - Indecisão para tomar atitudes. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Procure animar-se. Conte com a compreensão da pessoa amada. Nervosismo exagerado. Cuide-se. Extrema dificuldade no seu relacionamento com as coisas do cotidiano.

PEIXES - de 20/02 a 20/03 - Cuidado neste dia, para não perder a confiança nas pessoas. Lucros através do conjugue ou associações estão previstos e o trabalho renderá o necessário para deixá-lo feliz. No amor, deixe que as coisas fluam normalmente.


Postado em 11/03/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57