Educação de Jaborandi adota sistema Objetivo de ensino

A qualidade do material do Sistema Objetivo de Ensino é indiscutível e cerca de 1.000 estudantes, o que representa 100% dos alunos matriculados no Ensino Infantil e Ensino Fundamental de Jaborandi, serão beneficiados com este conteúdo com a adoção de apostilas este ano.

“Investimos na aquisição deste material de excelente qualidade, reconhecido por pedagogos e especialistas em educação de todo o Brasil, por acreditarmos que a educação é prioridade e nossos alunos merecem o melhor”, destacou o prefeito Marcos Daniel que juntamente com a esposa Cássia, vice Bragueto e secretária Angelita Minateli Caosim Moleiro participaram da distribuição do material apostilado SOME (Sistema Objetivo Municipal de Ensino), ocorrida segunda-feira, dia 6, nas escolas municipais. 

“ALUNOS ESTÃO NA FRENTE”

 “Pesquisas indicam claramente que os municípios que adotaram um sistema de ensino os alunos estão meio ano à frente dos que não adotaram”, informou a secretária Angelita, que ressaltou também que,  “uma boa aula, planejada detalhadamente através de um sistema de ensino de qualidade oferece as condições para a progressão continuada de aprendizagem com mais eficácia, estimulando assim a criatividade em lugar de valorizar a memorização, vista hoje com várias restrições”.

As apostilas são bimestrais, contemplam as disciplinas regulares além de inglês, artes e também jogos e livros paradidáticos, oferecendo completo suporte de capacitação para os professores.

Prefeito Marcos, esposa Cássia, vice Bragueto e secretária Angelita acompanharam a entrega das apostilas nas escolas municipais. 


Postado em 11/03/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:8.948
Ontem:
Total:8.948
Recorde:8.948
Em - 16/12/18