Município registra 1º homicídio do ano e casa do suspeito do crime é incendiada por amigos da vítima

O 1º homicídio deste ano aconteceu no dia 10 na Rua 7 da Vila Guarnieri quando Douglas Assunção da Silva, 25 anos e a companheira retornavam para casa por volta da 01h15. A PM esteve no local do crime, mas ninguém soube informar o que havia ocorrido. No Pronto Socorro a esposa de Douglas relatou os fatos aos policiais Coradim e Wagner e disse que desconhece o nome do autor. O casal avistou um homem de meia idade, de estatura baixa e forte, aparentando ser mineiro, que carregava uma espingarda com bandoleira pendurada nas costas. A esposa de Douglas relatou que o indivíduo disse que o marido o tinha chamado de safado, ele negou e o casal continuou andando quando ouviu a bicicleta cair no chão. Ela olhou para trás e viu o assassino apontar a espingarda em direção ao marido, acertando Douglas. O projétil entrou pelas costas, transfixou o corpo de Douglas e saiu na barriga. O autor do disparo fugiu na bicicleta, levando a arma consigo. A mulher acionou o Samu que socorreu a vítima ao atendimento de emergência, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para a Santa Casa de Barretos, onde acabou falecendo. O sepultamento aconteceu na manhã do dia 11. 

Em retaliação ao crime ocorrido durante a madrugada algumas pessoas invadiram na manhã do dia 10, às 11h, uma casa da Rua Fayes Ali Taha, no bairro Colina D e atearam fogo na moradia que seria o endereço do suspeito de ter praticado o crime. O incêndio foi contido com a ajuda do Corpo de Bombeiros e do caminhão pipa da prefeitura. O fogo danificou toda a casa e os pertences da família. Enquanto a residência pegava fogo um outro grupo de pessoas ateava fogo num canavial que fica próximo à residência, onde suspostamente o autor do homicídio estaria escondido. O incêndio atingiu três alqueires da plantação. Há informação de que testemunhas viram os suspeitos no momento que colocavam fogo no canavial. As chamas foram visualizadas em toda a cidade.

A possível arma usada no crime, parcialmente danificada pelo fogo, foi apreendida pelos PMs Felici e Gonçalves na manhã do dia 13 na casa que foi incendidada. A espingarda, calibre 28, foi encontrada caída ao lado do armário da cozinha. A arma foi apreendida e apresentada na delegacia. A Polícia Civil já identificou o autor do homicídio, que se encontra em lugar incerto.

Casa do suspeito de ter praticado o crime foi incendiada.

RESIDÊNCIAS FURTADAS

Uma moradora da Alameda 6 – Nova Colina saiu de casa no dia 7  pela manhã e quando retornou, no período da tarde, encontrou a janela do quarto da frente aberta. Ao adentrar o imóvel constatou que uma TV 46” tinha sido furtada.

Um botijão de gás foi furtado de uma residência da Rua 6 da Vila Guarnieri. A moradora saiu de casa na noite do dia 8 e duas horas depois, quando retornou ao domicílio, encontrou a porta da cozinha arrombada.

POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTO FURTADA NO PÁTIO

Os investigadores Thalles e Luciano que apuram o furto de motos ocorrido no pátio da Secretaria de Trânsito, foram informados na manhã do dia 9 que num matagal, no final da Rua E do Jardim do Lago II, havia uma moto abandonada. Assim que chegaram ao local avistaram dois adolescentes que foram detidos enquanto evadiam-se. Uma JTA/Suzuki, ano 2007, azul, placa de Vinhedo-SP, com numeração do motor e chassi intactos, foi encontrada no matagal. O veículo, recolhido por falta de licenciamento após se envolver em acidente em janeiro do ano passado, foi furtado do pátio em fevereiro deste ano. Uma bicicleta, pertencente a um dos menores, também foi apreendida. Os adolescentes negaram a autoria do furto. A motocicleta foi novamente apreendida no pátio e os menores liberados aos responsáveis.

MAIS FURTOS

O látex, que está com o preço alto, tem sido alvo dos criminosos que têm invadido as propriedades rurais da região para furtar o produto antes da chegada dos sangradores. Mais uma fazenda teve um grande prejuízo na madrugada do dia 13 quando foram furtados do seringal cerca de 25 caixas com aproximadamente 800 kg de látex. Os ladrões só deixaram no local os rastros de uma camionete, usada para praticar o crime.

Mais uma bicicleta foi furtada do quintal de uma residência da Rua Dr. João Moreira de Andrade – Vila Cunha. O furto foi percebido na manhã do dia 9. Os portões da casa estavam trancados e não houve arrombamento. Outra bicicleta, que estava trancada com cadeado, foi furtada na manhã do dia 12 numa rua próxima ao Parque Débora Paro.

Um motorista, de Barretos, estacionou a van na manhã do dia 9 em frente ao Terminal Rodoviário e deixou a porta aberta. Ele saiu de perto do veículo por alguns minutos e quando retornou não encontrou mais a carteira que estava no interior do veículo e continha vários documentos pessoais e cartões bancários.

AFOGAMENTO NO “DUTRA”

O calor intenso é um convite para se refrescar e a lagoa do Dutra é muito procurada nesses dias por várias pessoas. Tiago Aparecido dos Santos, de 33 anos, foi vítima de afogamento na tarde do dia 12. Ele e familiares se banhavam nas águas quando Thiago submergiu e não retornou à superfície. Alguns minutos depois ele foi resgatado pelos parentes que o acompanhavam e esboçava ainda sinais de vida, sendo socorrido até o Pronto Socorro, mas acabou falecendo. 

ACIDENTES DE TRÂNSITO

No dia 10, às 13h10, o condutor de uma caminhonete Hilux seguia pela Rua Alfredo Pedro Gerônimo – Parque Débora Paro, quando próximo à Rua Adilson Sturaro, onde há um redutor de velocidade, foi atingido na traseira por um Gol que seguia na mesma via e sentido. Os motoristas deram versões diferentes para o acidente.

Na mesma rua e local, na tarde do dia 13, uma CG 125 Fan, derrapou numa quantidade de óleo que estava sobre o asfalto, o que causou a queda dos dois ocupantes da moto que sofreram várias escoriações. O veículo também ficou danificado.


Postado em 18/03/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57