ÁRIES - de 21/03 a 20/04 - Impulsionado em descobrir suas verdadeiras aptidões e transformar o próprio ambiente, sua percepção estará apurada na conquista de novos horizontes. Faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e observador.

TOURO - de 21/04 a 20/05 - Evite, neste dia, questões com vizinhos. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus desejos. Necessidade de explorar todas as suas potencialidades e de ampliar seu conhecimento. Os contatos sociais estarão em primeiro lugar para você.

GÊMEOS - de 21/05 a 20/06 - Dia em que fará muitas relações, mas poucas amizades sinceras e leais. Por outro lado, e bom ir se precavendo, pois a partir de amanhã, entrará em uma desfavorável fase do ano. Este período pede maior organização em seu orçamento, pois, os astros indicam gastos extras.

CÂNCER - de 21/06 a 21/07 - Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos. As companhias do sexo oposto podem lhe trazer momentos de prazer. Preste mais atenção às pessoas à sua volta. As questões financeiras estão necessitando de um melhor controle de sua parte.

LEÃO - de 22/07 a 22/08 - A sua boa vontade não será suficiente para que consiga bons resultados no trabalho. Todo cuidado será pouco, neste dia. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade ao dirigir veículos. Em relação aos superiores, você vai conseguir um diálogo mais aberto e mais objetivo.

VIRGEM - de 23/08 a 22/09 - Você está predisposto a ter um episódio amoroso neste dia, que lhe dará no futuro muitos aborrecimentos. Evite, portanto, qualquer coisa neste sentido. Cuide da saúde, da reputação, e não faça novos negócios. Você sentirá uma forte necessidade de expressar suas ideias e projetos.

LIBRA - de 23/09 a 22/10 - Procure manter seu estado de ânimo mais calmo e otimista, neste e nos próximos dias para que não venha a sofrer prejuízos e embaraços. Êxito nos estudos, pesquisas e exaltação psicológica. Neutro ao amor.

ESCORPIÃO - de 23/10 a 21/11 - Viver em paz e sem perturbação será muito importante agora. Para que tudo isso aconteça, evite participar de intrigas e rivalidades com quem quer que seja. Felicidade no amor e nas diversões. O intercâmbio social com novas pessoas poderá fazer com que consiga atingir tudo o que deseja.

SAGITÁRIO - de 22/11 a 21/12 - Dia em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo de Vênus. Contudo, procure compreender melhor seus colegas de trabalho bem como os familiares e a pessoa querida. Em relação ao dinheiro, pode aparecer uma oportunidade há muito esperada.

CAPRICÓRNIO - de 22/12 a 20/01 - Dia excepcional. Aproveite-o para colocar em dia seus assuntos pendentes e resolver uma situação com a pessoa amada. Se ainda não se casou, poderá ficar noivo ou casar-se agora. Controle os gastos guardando algum dinheiro.

AQUÁRIO - de 21/01 a 19/02 - Dia em que deverá enfrentar alguns obstáculos, em seu lar. Mas se usar a inteligência, conseguirá superá-los com sucesso. Boa fase para elevar-se no campo profissional. Evite causar acidentes. Tenha um pouco de paciência e seja eficiente para se ver livre dos problemas.

PEIXES - de 20/02 a 20/03 - Esmero e capricho demasiados, poderão resultar em perda de tempo. Cuidado com o período de escândalo e até de sedução que terá de passar. Faça o que tem a fazer com brevidade. Cuidado com acidentes, assaltos ou roubos nas vias públicas.


Postado em 25/03/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57