Colina Atlético estreia domingo no Amador

André e o prefeito Dieb mostram o ofício de confirmação da participação do Colina Atlético no Amador, ao lado do vice Sérgio e do secretário de Esportes, Marcelo.

Depois de 11 anos sem participar de competições oficiais, o Colina Atlético, também conhecido no glorioso passado como “Tigre do Vale”, volta a campo neste domingo para disputar o 21º Campeonato Amador de Futebol, promovido pela Liga de Brodowski, registrada junto à Federação Paulista de Futebol.

A competição reúne 12 times e o alvianil estreia neste domingo, às 10 horas, em Sales, contra o time da casa.

“A participação do Colina Atlético na competição foi viabilizada graças ao apoio do prefeito Dieb que ampliou a parceria com o clube e colocou toda infraestrutura municipal a nossa disposição”, declarou o diretor esportivo do C.A. e também técnico André Michilini que também enalteceu o patrocínio do comércio colinense. 

“O André é um entusiasta do futebol e um apaixonado pelo nosso Colina Atlético que tantas alegrias já proporcionou à comunidade, portanto a Administração não poderia ficar de fora deste importante momento. Dentro dos nossos limites estaremos apoiando e incentivando o Colina Atlético e desta forma contribuindo para o lazer da população e investindo no esporte”, destacou Dieb Taha.

PARTICIPANTES

O Campeonato Amador da Liga Brodowskiana reúne 12 equipes em dois grupos:

GRUPO A:Jurucê EC; C.A. Bandeirante (Brodowski); São José FC (São José da Bela Vista); C.R. Cajuruense; E.C. Mogiana (Ribeirão Preto) e Rosen Boys FC (Cristais Paulista). GRUPO B: A. A. Salense; Atlético Ituveravense; C.L. Ipuã; Colina Atlético; Guarani FC (Morro Agudo) e SME Orlândia.

Na primeira fase os times jogam entre si em turno e returno em cada grupo, classificando-se quatro. Depois vem as quartas de final e semifinal, também com turno e returno. A final também será no sistema ida e volta com possibilidade de ir aos pênaltis se houver empate. A grande final está prevista para 9 de julho.

NOVIDADE

A Liga estabelece que os mandantes do jogo possam escolher a data da partida que pode ser sábado, às 15 horas ou domingo, às 10h ou 15h.

André disse que em conversa com o presidente do Colina Atlético, Adilson Camolese, ficou decidido por realizar os jogos em casa às 15 horas de sábado. As semifinais e finais serão decididas pela Liga.

O “Tigre do Vale” conta com o seguinte elenco: goleiros – Birruga, Dú e Alemão. Na linha – Dorfinho, Ari, Lucão, Lucas Pedro, Guará, Kauan, Danilo, Pablo, Dickson, Keninho, Christian, Tomate, Leonardo, Leandro, Leandrinho, Willian Leite, Nenê Morano, Nenê Pedreira, Lucas e Lucas Custódio.

O técnico Michilini disse que priorizou os “pratas da casa”. “Temos um excelente plantel e estamos apostando na dedicação e responsabilidade destes atletas que terão a grande honra de vestir a camisa do glorioso Colina Atlético”, finalizou André.


Postado em 25/03/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57