15º Barretos Motorcycles intensificará combate à bagunça

Encontro de motociclistas acontece de 28 de abril a 01 maio no Parque do Peão. Organização manterá intensa fiscalização para combater desde manobras perigosas de visitantes até barulhos como o estouro de escapamentos e “queima” de pneus

Tendo como lema principal a segurança e o conforto dos visitantes, Os Independentes – associação organizadora do Barretos Motorcycles – anunciou que nesta 15ª edição intensificará a fiscalização e o controle contra possíveis excessos que possam ser cometidos por motociclistas visitantes.

O foco é reduzir o barulho excessivo como estouro de escapamentos, evitar manobras que possam colocar vidas em risco como o famoso “zerinho” e equilibrar a moto em apenas uma roda (empinar), além de coibir alta velocidade especialmente nos locais onde há um grande fluxo de pedestres como nas proximidades das feiras comercial e de alimentação.

“Além de integrar nosso plano para melhorar a segurança e o evento como um todo, estas ações visam também atender a reivindicações dos próprios visitantes que querem aproveitar o evento com tranquilidade. Alguns poucos causam tumulto e acabam por afetar a segurança no geral e a comodidade de quem busca um evento de qualidade, com foco nas atrações”, explica Jeronimo Luiz Muzetti, Diretor Financeiro de Os Independentes.

Além de um maior número de seguranças, o Barretos Motorcycles contará também com a presença do efetivo da Policia Militar durante os quatro dias do encontro. “Estaremos com nosso efetivo presente para garantir a segurança de todos os participantes do Barretos Motorcycles, nossa meta é impedir os exageros que possam resultar em acidentes”, declarou o comandante da 1ª Cia da PM Capitão Paulo César Frugeri.

Hussein Gemha Júnior, presidente de Os Independentes, declarou ainda que a programação e a formatação do evento não mudam. “Este novo posicionamento durante o encontro vem para assegurar que todos os turistas e barretenses estejam protegidos e que tenhamos mais uma edição de sucesso. O que não aceitaremos é bagunça e desordem”, disse.

O presidente destaca ainda que está sendo realizada uma campanha de conscientização com os motociclistas e visitantes do evento. “Vamos utilizar nossos canais de comunicação para informar esse posicionamento e pedir o apoio daqueles que zelam pela segurança e pela ordem. Por todo o evento também haverá comunicação visual alertando sobre as proibições”, continua.

Pré-Programação

A pré-programação da 15ª edição do Barretos Motorcycles está disponível no site www.independentes.com.br/motorcycles . Entre os destaques Rod Hanna, na sexta-feira, dia 28, Titãs, no dia 29, e Ira! no domingo dia 30. Todos os dias manobras radicais com equipes de profissionais na pista de acrobacias e ainda Passeio de Motocicletas e Missa dos Motociclistas, entre outras atrações.


Postado em 31/03/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57