Educação também recebe equipamentos de proteção

As 13 escolas que integram a Rede Municipal de Ensino e a Biblioteca Municipal receberam, neste mês, equipamentos de proteção individual (EPIs) para serem usados pelos funcionários que trabalham no setor educacional.

A entrega foi acompanhada pela secretária de Educação, Elizabete Neme e pela técnica em Segurança do Trabalho, Valquíria Esteves. As diretoras receberam todas as informações necessárias para a exigência do uso adequado como também do zelo com os equipamentos.

“Cada funcionário recebeu o EPI adequado para sua função. A Prefeitura cumpre a obrigação de zelar pela segurança do funcionário, bem como com a qualidade dos serviços prestados, mas é fundamental que cada servidor assuma a responsabilidade de utilizar e conservar esse material adequadamente”, explicou a secretária. Foram entregues toucas, luvas, máscaras, aventais, protetores solares, sapatos, botas, botinas, etc.

Funcionárias da EMEF “Lamounier de Andrade” recebem o material da técnica Valquíria, acompanhada da secretária Bete e da diretora Mariângela Paro.

A secretária Bete e diretora da EMEI da Pedreira, Marisabel Fertonani, acompanham a entrega dos EPIs pela técnica Valquíria. Júlio César/Foto Zezinho


Postado em 01/04/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:6.777
Ontem:10.849
Total:17.626
Recorde:10.849
Em - 18/11/18