ÁRIES - de 21/03 a 20/04 - Todo cuidado será pouco, neste dia. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade ao dirigir veículos e não confie demais em pessoas que não conhece. Crie situações novas no relacionamento a dois.

TOURO - de 21/04 a 20/05 - Deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o dia lhe é promete êxito em novas associações. Procure compartilhar mais seus projetos com pessoas do seu circulo de amigos.

GÊMEOS - de 21/05 a 20/06 - Ótimo período para tratar de questões financeiras, profissionais e associativas. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos. Evite ambientes e pessoas com quem você não se sinta bem, pois estará sensível a muitas coisas.

CÂNCER - de 21/06 a 21/07 - Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa está prevista para você neste dia. Muito favorável também, aos negócios, às especulações e às novas empresas. Contatos pessoais bem sucedidos. Poderão ocorrer novos contatos no setor profissional.

LEÃO - de 22/07 a 22/08 - Bom dia para solicitar a casa própria em um órgão competente do governo se ainda não a tem. Sucesso nos transportes e em viagens, principalmente as aéreas. Harmonia familiar e êxito sentimental e amoroso. Mantenha-se distante de conflitos.

VIRGEM - de 23/08 a 22/09 - Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líquidos e de produtos químicos para a lavoura e veterinária. Não seja intransigente com os seus colegas de trabalho, porque você corre o risco de romper laços com pessoas que sempre o ajudaram nos momentos difíceis.

LIBRA - de 23/09 a 22/10 - Dia neutro para a vida sentimental e amorosa. Haverá, também, muitas dificuldades que só serão solucionadas com bastante trabalho, otimismo e perseverança. Evite abusos e tome cuidado com os inimigos. O momento é ideal para você arriscar-se em novos projetos.

ESCORPIÃO - de 23/10 a 21/11 - Procure métodos originais para conseguir o que lhe parece difícil, sejam os objetivos financeiros ou de ordem doméstica. Organize o seu programa de pagamentos e recebimentos. A posição da lua indica um dia prático para tudo o que deseje realizar.

SAGITÁRIO - de 22/11 a 21/12 - Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro. Bom para os jogos, sorteios e loterias. Não espere grandes perspectivas no terreno amoroso, mas nem por isso perca a serenidade e procure afastar a tristeza.

CAPRICÓRNIO - de 22/12 a 20/01 - Aproveite este benéfico dia para promover seu sucesso social, profissional e material. Saiba que uma excelente conjunção astral o está favorecendo. Bom para o comércio e indústria de papéis e embalagens. Éhora de procurar uma atividade extra.

AQUÁRIO - de 21/01 a 19/02 - A influência não será das melhores. Terá algumas dificuldades financeiras e familiares. Portanto, tenha a cabeça no lugar. No amor, você causará uma forte impressão na pessoa amada, uma vez que a sua disposição está favorável, para deixar claro as suas verdadeiras intenções.

PEIXES - de 20/02 a 20/03 - Feliz contato com pessoas de posse financeira é o que denota o fluxo astral de hoje para você. Boa disposição para o trabalho. O importante é saber buscar novas oportunidades. Lembre-se que decisões e mudanças importantes sempre tem um preço.


Postado em 01/04/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57