VETERANO

Pedreira perde mais uma e precisa vencer para respirar

Dona do maior número de títulos do Campeonato Veterano, a Pedreira (campeã de 2016) perdeu dois jogos seguidos e precisa vencer para tentar garantir a sua classificação.

Jogando no campo da Nova Colina o Unifera não tomou conhecimento da respeitável história dos pedreirenses e ganhou por 2 a 0, com gols de Ronaldo e Mariguela. O que foi considerado pouco devido aos gols desperdiçados e bolas na trave. O time do técnico Zé Elias estava desentrosado e não se achou em campo. Para complicar ainda mais este período nebuloso, o time encara neste domingo o rival Estrela, de quem ganhou os campeonatos em 2013/14.

O Estrela segue invicto. Depois do empate na estreia, venceu a Tigrada no domingo, no Colina, por 1 a 0, com gol de Simãozinho.

No jogo das 8 horas, também no Colina, Patrimônio e Bom Churrasco ficaram no 1 a 1. Sidney abriu o placar para o Patrimônio no 1º tempo e Biro igualou para o “Carvão”. Aliás o BC e Unifera jogam pela liderança no próximo domingo, já que ambos estão com 4 pontos.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h – Tigrada x Patrimônio

10h – Pedreira x Estrela

Nova Colina

8h – Unifera x Bom Churrasco

UNIFERA com um empate e uma vitória o time é o líder com 4 pontos ao lado do Bom Churrasco, com quem joga neste domingo às 8 horas na Nova Colina.


Postado em 01/04/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57