FSS participou de encontro regional com Lu Alckmin

A presidente do FSS Liliana, vice Eliana e coordenadora Loide com Lu Alckmin no encontro regional do FUSSESP, em São Paulo.

A presidente do Fundo Social colinense, Liliana Drubi Taha, acompanhada pela vice-presidente Eliana Camargo Campanholi e coordenadora de projetos sociais, Loide Rosa Fernandes participaram no último dia 23, no Palácio dos Bandeirantes, do encontro regional promovido pelo FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. O evento reuniu presidentes dos Fundos Sociais de municípios que integram a região de Rio Preto.

A presidente do FUSSESP, Lu Alckmin, falou sobre os convênios desenvolvidos com os municípios e ressaltou a importância dos encontros regionais para a troca de experiências entre os fundos sociais. “Tenho uma grata satisfação em ver o empenho dos municípios, pois não conseguimos alcançar objetivos sozinhos. Acredito no trabalho bem organizado e em projetos que podem mudar a realidade de muitas famílias e assim melhorar e ajudar a população do Estado de São Paulo”, destacou Lu Alckmin.

“A reunião foi muito positiva e reforça o bom relacionamento do município com o Estado, que tem sido bastante produtivo para as ações do FSS de Colina, em função dos projetos e atividades desenvolvidas. Fomos muito bem recebidas e tenho certeza que, em breve, estaremos anunciando novos benefícios para a população colinense”, destacou Liliana. Neste ano estão sendo oferecidos os cursos de capacitação da Padaria Artesanal e Escola de Moda (corte e costura). 


Postado em 08/04/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:6.860
Ontem:10.849
Total:17.709
Recorde:10.849
Em - 18/11/18