AMADOR

Colina Atlético perde de virada em casa

Equipe do Colina Atlético no 1º jogo em casa. O time perdeu de virada para Ipuã por 2 a 1. No próximo domingo, às 10 horas, joga com o guarani, em Morro Agudo.

Depois de 11 anos o Colina Atlético voltou a jogar em casa pelo campeonato amador. Pouco mais de 150 pessoas foram ao estádio do Tigre do Vale para apoiar a equipe alvianil, que com menos de dois minutos de jogo abriu o placar pra cima do Ipuã.

Depois de um bate-rebate na área, Christian aproveitou e estufou as redes do adversário. O começo arrasador deu esperanças que o time pudesse vencer a primeira na competição, mas os comandados de André Michilini cometeram muitos erros nas finalizações e a primeira etapa terminou 1 a 0.

Logo no início do segundo tempo a zaga colinense não marcou e Claudeir saiu livre pelo meio e bateu no canto, sem chances para o goleiro Du. O empate abalou o Colina, que demorou a se reencontrar no jogo.

Passado o susto, o time até foi pra cima, criou algumas oportunidades, mas continuava pecando nas finalizações. E a velha máxima do futebol de “quem não faz, toma” aconteceu. Fabrício mandou pro gol, Du tentou defender, mas nada pôde fazer para impedir a virada do Ipuã.

Atrás no placar, Michilini fez algumas alterações, mas o gol do empate não veio. O resultado é a segunda derrota colinense na competição e deixa o time em situação desconfortável.

O Colina Atlético agora tem dois jogos fora de casa: domingo, às 10h, vai a Morro Agudo encarar o Guarani e no dia 16 o duelo é contra o Orlândia.

RESULTADOS DA RODADA

Bandeirante 8 x 1 Jurucê

Salense 1 x 1 Ituveravense

Orlândia 3 x 1 Guarani

São José 2 x 0 Cajuruense

Mogiana 0 x 1 Rose’n Boys

Gulã, ex-jogador do Colina, dá o pontapé inicial no jogo do último domingo.

Torcedores prestigiaram o 1º jogo em casa do Colina Atlético no Campeonato Amador. Infelizmente o “alvianil’ perdeu de virada, mas a competição está apenas começando e o “Tigre” vai reagir. O próximo jogo aqui acontece dia 23. Prestigie e participe, o incentivo da torcida é fundamental. 


Postado em 08/04/2017
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57