Rivalidade marca o primeiro encontro entre Pedreira e Estrelas

Unifera quer voltar a vencer depois de três jogos

ESTRELAS em busca da liderança. Em : Jorginho, Silvano, Charlie Brow, Toinzé, Francis, Marquinho, João Batista, Cacá, Madruga, Lango, Carlão e Catarino. Agachados: Delo, Bidia, Manolo, Mariguela, Calango, Derval, Emiraldo, Benê, Paulinho e Marcelinho.

 

Domingo, às 10h, o Colina Atlético recebe o que promete ser um grande jogo, Pedreira x Estrelas. Apesar de ser o primeiro encontro entre eles, existe a grande rivalidade esportiva, inclusive rola nos bastidores que até apostas estariam sendo feitas.
Alguns jogadores do Estrelas defenderam a alvirrubra em outros anos. Entre eles: Madruga, Delo, Mariguela, Calango e Marcelinho, além dos dirigentes André e Marcelo “Codéco”
Para deixar o confronto ainda mais interessante uma vitória do Estrelas pode colocar a equipe na liderança, que hoje pertence à Pedreira. Aliás, esta é a chance do time que começou o campeonato como um dos favoritos ao título, vencer um adversário considerado “grande”.
O Estrelas, como sempre, promete uma surpresa para este domingo de páscoa.
Já a Pedreira quer a vitória para manter a invencibilidade e quem sabe garantir vaga na semifinal do turno de maneira antecipada. Dona da melhor defesa a equipe, comandada pelo técnico Fumaça, está confiante em mais um bom resultado.
Às 8h, Santa Lúcia e Patrimônio fazem a preliminar do clássico.
Na Coudelaria, às 8h, o Ranchão faz um jogo de 6 pontos. Tem pela frente a Vila Guarnieri, que tem apenas 1 ponto atrás e se vencer entra no G4.
Fechando a rodada o Unifera, que não vence há 3 jogos, encara o lanterninha Atlético City e a vitória é essencial para evitar uma crise.
RESULTADOS DA 6ª RODADA NÃO ALTERAM G4
Os jogos da 6ª rodada não alteraram em nada o G4. A única mudança na tabela foi o Unifera que caiu para 6º, cedendo o 5º lugar para a Vila Guarnieri. No primeiro jogo do Colina foi registrado o segundo W.O da competição. O Atlético City não apresentou o número mínimo de jogadores e a vitória ficou com o Santa Lúcia.
Ranchão e Unifera proporcionaram um dos melhores jogos do campeonato. O clima da partida estava quente, com algumas discussões, empurrões e muitos gols. 
O Unifera vencia por 2 a 1 até os 37’ do segundo tempo, cedeu a virada, mas buscou o empate no último minuto. Sagui (2) e Beto Faitarone fizeram para a “Sapataria”. Duca (2) e Carlos marcaram para o Ranchão.
Na Coudelaria a Vila Guarnieri bateu o Patrimônio por 1 a 0, gol de Salsichão. No outro o São Bento, maior surpresa do campeonato até aqui, empatou em 1 a 1 com o Estrelas. Renato e Cacá balançaram a rede.
7ª rodada
Colina: 8h – Santa Lúcia x Patrimônio; 10h – Pedreira x Estrelas
Coudelaria: 8h – Ranchão x Vila Guarnieri; 10h – Atlético City x Unifera
Folga: São Bento. 
 
 

TIME

P

V

PEDREIRA

13

4

SÃO BENTO

11

3

RANCHÃO

10

3

ESTRELAS

10

3

V.GUARNIERI

9

3

UNIFERA

8

2

SANTA LÚCIA

7

2

PATRIMÔNIO

0

0

ATLÉTICO

0

0


Postado em 07/04/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.257
Ontem:
Total:3.257
Recorde:3.257
Em - 22/11/18